Diablo II 1.14a: Dezesseis anos depois, o game recebeu mais uma atualização

11 de março de 2016

Diablo II 1.14a: Dezesseis anos depois, o game recebeu mais uma atualização

Dezesseis anos depois, a Blizzard reconhece que a comunidade de Diablo II continua ativa, lançando uma atualização para o game, ajudando a melhorar o ambiente entre os jogadores.

A Blizzard divulgou a nova atualização para o jogo, que busca corrigir os problemas de compatibilidade que acabaram aparecendo entre o abismo que separa o game, de 2000, dos sistemas operacionais modernos, além de um novo instalador para quem usa o sistema OSX do Mac.

Além disso, foi anunciado também que a equipe do game está observando e buscando soluções para identificar com mais facilidade trapaceiros e hacks no título.

Tal atualização foi justificada pela Blizzard, que afirmou que “ainda existe uma enorme comunidade de Diablo II no planeta”, o que faz os jogadores aguardarem mais atualizações em breve: “A jornada começa fazendo Diablo II funcionar nas plataformas modernas, mas não termina aqui. Vemos você em breve nmo Santuário, aventureiros”.

O game ainda está à venda na Battle.net.

Via (Battle.net)

4 Respostas para “Diablo II 1.14a: Dezesseis anos depois, o game recebeu mais uma atualização”

  • 11 de março de 2016 às 21:29 -

    Guilherme

  • DIablo 2 muito melhor que o 3 tenho dito u.u

  • 12 de março de 2016 às 08:35 -

    NailBit_Under

  • Legal nunca joguei diablo mas uma otima iniciativa.

  • 12 de março de 2016 às 12:33 -

    Gabriel

  • Blizzard tem poucas franquias e tal mas eles se empenham em cuidar de cada jogo ao máximo. Claro que às vezes dá merda, como a auction house do D3 que era baseada no relogio do windows (lol eu demitia o “jênio” que pensou nessa), mas passam aaaaaaanos melhorando os jogos ao máximo e, diferente de 90% das empresas, eles OUVEM os jogadores. Não é à toa que muitos ainda jogam os jogos antigos deles.

  • 13 de março de 2016 às 15:53 -

    Alberto

  • Eles poderiam aproveitar essa ideia e lançar compatibilidade para linux

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *