Distortions ganha data de lançamento para Steam e Windows Store

Um dos jogos brasileiros de maior interesse dos últimos anos, já tem data definida para chegar aos computadores do Brasil e de todo o mundo: Distortions chega no dia 15 de fevereiro de 2018. Para começar os trabalhos, uma pré-venda limitada começará no dia 8 de fevereiro. E quem adquirir uma cópia neste período, terá conteúdo exclusivo, a ser divulgado em breve, e a trilha sonora completa do jogo.

O game na pré-venda também dará acesso ao Dev Room, a sala em que foi testada todas as mecânicas de Distortions, onde o jogador poderá conhecer mais sobre o game em si. O game teve um ano de 2017 bem produtivo, com o prêmio de Melhor Jogo Brasileiro e Melhor Jogo no Voto Popular do BIG Festival, além de 6 prêmios nacionais e internacionais, como o título de Melhor Ideia Original no AZPlay Bilbao e o cobiçado Best of #BGS10 da Gamespot.

Distortions é um single-player que mistura música, suspense e drama em seu gameplay, com um estranho lugar em que o tempo aparentemente parou, e que promete mais de 15 horas de experiência. As armas do jogo se resume a música, e o guia, um diário, que te ajudarão a guiar a Garota por diversos cenários, usando seu violino para criar acessos e moldar o mundo a seu favor.

Distortions será lançado para PC pela Steam e Windows Store.