Dragon Ball FighterZ: Conheça um pouco mais da história do game em um novo trailer

6 de novembro de 2017
Autor: Renan do Prado

Dragon Ball FighterZ: Conheça um pouco mais da história do game em um novo trailer

Dragon Ball FighterZ é um game que chamou muito a atenção desde seu anúncio, com o retorno de um game de luta com jogabilidade 2D baseado no universo criado por Akira Toriyama, porém pouco sobre o enredo de seu modo história foi revelado, até agora!

Um novo trailer foi lançado para mostrar um pouco mais dos perigos que os personagens, e você jogador enfrentarão. Uma das grandes novidades do game é o aparecimento de uma personagem completamente nova, a Androide 21. Essa nova Androide aparentemente está por trás de vários fenômenos misteriosos, como a aparição de diversos clones malignos dos heróis, bem como um fenômeno que tem feito os lutadores mais poderosos do mundo desmaiarem e perder a memória.

Além de uma estranha mistura, em que aparentemente você, o jogador, acordará dentro do corpo do próprio Goku, que perdeu sua memória!

Confira aí o novo trailer:

Essa troca de corpos entre o jogador e Goku pode ter sido inspirada em um spin-off lançado há pouco tempo com uma história bem interessante, que conta sobre um garoto que morreu e ressuscitou dentro do corpo de Yamcha, tendo a chance assim de ser uma pessoa (e um Yamcha) muito melhor. Mas em relação a Goku, ainda precisaremos descobrir mais sobre esse mistério!

Dragon Ball FighterZ será lançado no dia 26 de janeiro, com versões para PC, Playstation 4 Xbox One.

(Via: VG24/7)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *