Dungeon of the Endless – Descubra o que havia atrás da porta
O primeiro vídeo de Dungeon of the Endless deixou uma pergunta no ar: O que havia atrás da porta? Pois é, os produtores revelaram a resposta com um novo teaser e alguns detalhes sobre o game. Confira.
Há algumas semanas nós mostramos aqui na Arkade o primeiro trailer de Dungeon of the Endless, um game sobre o qual não sabíamos nada a não ser pelo fato de ser ambientado no universo do jogo de estratégia Endless Space e de ter um visual bem maneiro.
Durante a Gamescom 2013, os caras da Amplitude soltaram um novo vídeo e alguns detalhes sobre o game. Vamos enfim descobrir o que diabos havia atrás da porta:
A “revelação” pode não ter derretido nossos cérebros, mas o tom bem humorado e as animações caprichadas que misturam 3D e pixel art parecem bastante promissoras olhando daqui.
De acordo com o site Joystiq, os produtores estavam literalmente bêbados durante a sessão de brainstorm que deu origem ao game e eis o que eles acabaram criando: uma espécie de tower defense com elementos de RPGs e jogos roguelike.
O objetivo do game é abrir as portas ao redor da nave caída e eliminar monstros alienígenas. Essas portas também servirão como defesa para barrar os extraterrestres e impedi-los de destruir tudo pelo caminho.
Cada sala conquistada poderá ter defesas e equipamentos melhorados. Algumas terão geradores de energia e precisarão ser bem protegidas, pois são elas que mantêm os equipamentos das demais funcionando.
Esse lado “estratégico” será alternado com a ação frenética e as gangues de monstros que surgem a cada nova porta aberta. Até quatro jogadores poderão participar das partidas cooperativas, com 30 personagens diferentes, divididos em quatro classes, à disposição dos jogadores que encararem o desafio.
Se você ficou curioso, fique atento: Dungeon of the Endless sairá para PC e pode chegar ao Steam ainda neste ano, sem data específica confirmada.
(Via: Joystiq)
Arthur.E
são os primeiros caras no mundo que chegam em uma reunião de criatividade bêbados e não são demitidos.
Renan do Prado
Se a trilha sonora do game fosse “I am the Walrus” eu não estranharia nem um pouco kkkkkkkkkkkk
Babiro
O game até parece bacana, mas ter uma boa ideia pra criar um game bêbado, é a primeira vez que ouço isso!!
Kubrick Stare Nun
Espera um pouquinho aí… A nave deles caiu dentro de outra nave?
Daniel Zimmermann
Cara, pode ser… A princípio os produtores disseram que a nave cai “bem fundo em uma montanha” e dentro dessa montanha eles encontram as cavernas e salas da dungeon onde a jogatina se passa. O que diabos é essa dungeon ainda não foi revelado especificamente. Até onde sei, pode ser uma base antiga, um templo abandonado ou uma outra nave maior, enterrada.