Dying Light: parkour e matança de zumbis cooperativa em novo trailer do game

8 de agosto de 2014

Dying Light: parkour e matança de zumbis cooperativa em novo trailer do game

Para começar bem a sexta-feira, que tal uma boa dose de de parkour e carnificina zumbi? É o novo trailer de Dying Light que está no ar!

Misturando parkour com exploração e muita matança de zumbis, o novo trailer do jogo mostra muito gameplay e apresenta o promissor multiplayer cooperativo do game, que suporta até 4 jogadores.

Entre as novidades temos elementos de mobilidade bem bacanas, como a tirolesa e um grapling hook ao melhor estilo Bionic Commando, que parece muito útil para fugas e escaladas.

Para completar, temos trechos debaixo d’água e uma palhinha do sistema de customização de personagens, que permitirá que você personalize seu personagem com diversos tipos de roupas e acessórios.

Clique no play aí embaixo e divirta-se:

Além do visual incrível Dying Light, parece ser um jogo extremamente divertido para se jogar com os amigos. Vamos torcer para que a Techland cumpra o que vem prometendo!

Inicialmente planejado para o final deste ano, Dying Light recebeu um adiamento, e agora só deve chegar às prateleiras em fevereiro de 2015. O game terá versões para PC, Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One.

(Via: IGN)

4 Respostas para “Dying Light: parkour e matança de zumbis cooperativa em novo trailer do game”

  • 8 de agosto de 2014 às 09:32 -

    Marck

  • Espero esse game desde que foi anunciado, gostaria de jogar ele no PC, mas acho que vou precisar fazer um up de VGA antes, alguém sabe se já existe os requisitos para rodar o game?

  • 8 de agosto de 2014 às 16:05 -

    PolakLive

  • Sendo “BEM” melhor que Dead Island já fico bem feliz. Parece ser um jogão!

  • 8 de agosto de 2014 às 21:40 -

    Edgar

  • Só 4 players? Me arrependi até hoje de ter comprado dead island na pre-venda da Steam, jogo péssimo, esse pelo visto é a mesma coisa…

  • 10 de agosto de 2014 às 11:49 -

    César

  • Parlour em primeira pessoa…pra dar certo é bem difícil 

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *