E3 2013: confira o visual do Playstation 4 e tudo o mais que rolou na conferência da Sony!

11 de junho de 2013

E3 2013: confira o visual do Playstation 4 e tudo o mais que rolou na conferência da Sony!

Enfim o visual do PlayStation 4 foi revelado! E de quebra a Sony anunciou novos títulos para o seu futuro console bem como novos detalhes de games já anunciados, além de vários vídeos de gameplay ao vivo, e muito mais! Confira na sequêcia o nosso resumão da conferência da Sony!

A conferência da Sony começou com uns bons minutos de atraso, e isso já estava deixando os espectadores impacientes e descrentes com o que a empresa poderia apresentar, até que enfim a conferência começou com bastante grandiosidade. A Sony começou apresentando o belíssimo The Order 1886, seguido por trailer de jogos já anunciados, como Killzone Shadow Fall, Infamous: Second Son e Knack (os vídeos estão logo mais abaixo).

Logo após isso, seguindo o “modelo” da revelação do Xbox One ao mundo, a Sony focou as atenções para os conteúdos multimídia que estarão disponíveis no console. Além dos games, o Playstation 4 também apresentará alguns recursos de TV, como filmes, programas e seriados. Em uma parceria com seu braço cinematográfico – a Sony Pictures – a empresa levará ao console uma extensa biblioteca de filmes, incluindo o recente The Amazing Spider-Man e os filmes da série Resident Evil.

Sony também mostrou algumas novidades para o PS Vita, como novos detalhes do Cross Platform. Para futuros games do portátil, haverá a a possibilidade de jogatina tanto no PS4 quanto no Vita. Seguindo os moldes do Wii U, será possível tanto jogar um game de PS4 na telinha do Vita quanto usá-lo como um GamePad, o que adiciona novas funcionalidades ao game que rola na TV.

E enfim do visual do Playstation 4 foi revelado, e é esse da imagem abaixo:

E3 2013: confira o visual do Playstation 4 e tudo o mais que rolou na conferência da Sony!

E3 2013: confira o visual do Playstation 4 e tudo o mais que rolou na conferência da Sony!

Agora vamos aos games! Veja a seguir os trailers que foram exibidos durante a conferência:

The Order: 1886

Um novo título que colocará o jogador na pele do que parece ser um caçador de monstros munido de poderosas armas em um belo cenário Steampunk.

http://youtu.be/MbAhOB-59Ag

Killzone Shadowfall

A guerra contra os Helghasts está prestes a voltar com tudo, e caberá ao jogador colocar um fim em tudo.

Infamous: Second Son

Sai Cole como protagonista da série e um novo herói (ou anti-herói) com incríveis poderes de fogo e fumaça entra em cena para se tornar o salvador (ou o destruidor) da população.

Drive Club

Nova série de corrida exclusiva para o PS4 que promete elevar as competições a um nível muito mais social.

Final Fantasy XV

Antes chamado de Final Fantasy Versus XIII, o game agora foi renomeado e se tornou o novo capítulo inédito na maior série de RPG que existe. RPG com mais ação do que nunca, confira o gameplay:

Batman Arkham Origins

O primeiro vídeo de gameplay do novo game do Homem Morcego foi apresentado, mostrando algumas novidades no detective mode e combate mais brutal do que nunca.

Kingdom Hearts III

Uma grande surpresas para os fãs saudosistas da série de RPG que mistura Disney com Final Fantasy! Enfim a série Kingdom Hearts receberá seu 3º capítulo oficial, assim como uma remasterização do primeiro game e seus spin offs.

The Elder Scrolls Online

inicialmente prometido apenas para oc PCs, MMO da Bethesda que viajará por todo o enorme reino de Tamriel também chegará ao PS4.

The Dark Sorcerer

Em um trailer divertido e inusitado, o pessoal da Quantum Dreams revelou seu próximo game que já de cara espanta por seu visual realista! Mais detalhes sobre o game devem pintar ainda hoje.

Watch Dogs

O aguardado game da Ubisoft teve um longo trecho de gameplay revelado, mostrando que será possível utilizar tablets e  smartphones do mundo real para interagir com o game.

Assassin’s Creed IV: Black Flag

Ubisoft passou por um grande mico ao apresentar o gameplay de AC IV: Black Flag ao público. O game travou diversas vezes e foi cortado no meio da apresentação. Mesmo assim, foi possível ver que o visual do game está muito mais belo e seu gameplay continua bem dinâmico.

Mad Max

Lembra-se dos filmes da série Mad Max, estrelados pelo ator Mel Gibson na década de 80? Pois agora a série receberá um game ambientado em seu poeirento e violento universo.

Destiny

MMO-FPS produzido pela Bungie (ex-produtora de Halo) e pela Activision teve um extenso trecho que gameplay revelado, contanto com incríveis visuais e tiroteios de peso, tudo em um universo futurista incrível.

Sony ainda revelou que irá dar um extenso suporte para produtores de games indies no PS4. Bastará apenas que eles produzam o game, e eles próprios poderão publicá-los na PSN, sem a necessidade de uma distribuidora para tal.

Sony inclusive aproveitou o momento para dar belos cutucões em sua principal concorrente. A Sony declarou em alto e bom som –  e com auxílio do telão – que o Playstation 4 suportará a utilização de jogos usados, sem travas, nem nada do tipo.

O tapa de luva chegou na forma de um vídeo irônico onde os chefões da Sony explicam como será feito o “complexo” processo de compartilhamento de jogos usados em seu console. Confira abaixo:

Além disso, foi devidamente clarificado que o PS4 não exigirá conexão com a internet para jogar, e quem quiser aproveitar um game singleplayer sem internet poderá fazê-lo como desejar. E, ao contrário do concorrente, o PS4 não exigirá “check-ins” diários para confirmar seu usuário. A platéia se divertiu com as declarações e houve quem aplaudisse de pé estes momentos.

Como nem tudo são flores, para a próxima geração a PSN Plus será obrigatória para se jogar online. De forma parecida com a Xbox Live Gold, para aproveitar s funções multiplayer será necessário assinar um plano pago, que terá um pacote mínimo, mas opcional de 5 dólares por mês (desconto dado para planos mais longos). Quem não quiser aderir à PSN Plus poderá aproveitar os demais recursos, exceto partidas multiplayer.

Sony também falou um pouco sobre sua parceria com a Gaikai, um serviço de jogos via streaming que estará disponível para o console e permitirá que os jogadores criem e acessem uma extensa biblioteca de jogos onde quer que estejam.

Por fim, o preço: o Playstation 4 “padrão” custará 399 dólares, 100 pratas mais barato que o concorrente da Microsoft. A Sony não detalhou este kit (quantos GB de HD, com ou sem câmera PS Eye), mas o impacto do preço mais baixo foi grande, e muito bem recebido pelo público.

E aí, o que achou das novidades do PS4? E do visual do console? Qual será sua escolha para o futuro: Playstation 4 ou XBOX One?

Continue ligado aqui na Arkade pois traremos muito mais detalhes do que ainda está por vir na E3!

(Via IGN, Gametrailers)

61 Respostas para “E3 2013: confira o visual do Playstation 4 e tudo o mais que rolou na conferência da Sony!”

  • 11 de junho de 2013 às 09:30 -

    Francisco

  • É certo dizer que a Sony saiu muito na frente da Microsoft. Se o “Tio Bill” não se mexer vai dançar, pois a Sony deu tudo, ou quase tudo, aquilo que esperávamos.
    To vendo que na próxima geração vou voltar para meu antigo amor.

    • 11 de junho de 2013 às 11:38 -

      Adilson

    • Pois é… eu tava animado com o XBOX ONE… mas depois dessa gigantesca falta de respeito com o consumidor…. vou de PS4…

      Mas quero deixar claro aqui… que o “design”… É A COISA MAIS FEIA DO MUNDO… tanto de uma lado quanto de outro… o que houve com os designers…até parece que foi feito as pressas…. FAIL e FEIO.

      • 11 de junho de 2013 às 12:19 -

        Francisco

      • Concordo com você, estavam sacaneando o XBox One e a Sony lançou uma balança de açougue pintada de preto.
        Na atual geração optei, sem remorso, pelo XBox360, acho muito melhor que o PS3, mas tudo indica que na próxima eu volte para a Sony.

    • 11 de junho de 2013 às 14:01 -

      Babiro

    • É por isso que eu nunca larguei a Sony, como sempre digo ela nunca me decepcionou, fez algumas coisas rins algumas vezes, mas em geral sempre deu ouvidos aos gamers e soube nos agradar, diferente da M$!!!!!!

      • 11 de junho de 2013 às 14:16 -

        Ana Clara

      • Poisé. Eu não vi muita diferença entre o PS4 e a versão grandona [aka Bolachona] do PS2. Só uma parte mais polida e brillhante aqui ou ali. Entre todos os consoles, ainda acho o PS3 o mais bonito.

        E o PS1 q era uma gracinha..

  • 11 de junho de 2013 às 09:35 -

    Henrique Gonçalves

  • Eu amo ver como a Sony aponta pro seu competidor e começa a rir na cara dele, eles separaram uma parte inteira da conferência para mostrar como o PS4 não terá nenhuma das restrições que o Xbox One receberá, além que este video da troca de jogos é um tapa na cara com a parte de trás da mão que é mais humilhante.

    Estou longe de dizer que a Sony ganhou esta geração ou que a Microsoft ganhou, ainda é muito cedo para dizermos, mas essa rivalidade toda é extremamente divertida e me lembra muito da época Sega vs. Nintendo/ Mega Drive vs. Super Nintendo.

    PS: Sega does what Nintendon’t!

    • 11 de junho de 2013 às 10:08 -

      Kubrick Stare Nun

    • Hehe, realmente o enfrentamento da parte da Sony foi bem divertido. Principalmente na hora em que o apresentador falou bem diretamente: “O PS4 não vai parar de funcionar se você não ativar ele a cada 24 horas.”

      • 11 de junho de 2013 às 10:10 -

        Renan do Prado

      • O melhor foi ver mó galera aplaudindo de pé quando ele falou isso kkkkkkkkkkkkkkk

      • 11 de junho de 2013 às 13:55 -

        Babiro

      • KKKKKKK, foi muito bom ver essa parte da conferência gratificante, só faltou o carinha dizer: “o ps4 não vai parar de funcionar se não ativar ele a cada 24 horas, ouviu Microsoft?!”

  • 11 de junho de 2013 às 09:39 -

    Renan do Prado

  • Eu confesso que não consegui segurar o riso quando o Jack Tretton começou a fazer os anúncios, e quase molho as calças quando vi o complexo sistema de troca de games usados do PS4!!!!!

    • 11 de junho de 2013 às 13:53 -

      Babiro

    • Eu também, a cada anúncio eu ria mais, e não sei por que me deu ma felicidade imensa, sorriso de orelha a orelha!!!!!!

  • 11 de junho de 2013 às 12:40 -

    Bruno Coringa

  • Está muito difícil escolher o One depois de tanta notícia boa para o PS4. Usado free, sem trava de região, internet não obrigatória, serviços de mídia free, mais capacidade gráfica, 100 dólares mais barato. Vou pra Sony!

    • 11 de junho de 2013 às 12:22 -

      Francisco

    • A Sony mandou muito bem, se a Microsoft quiser alguma coisa vai ter que mudar muito.
      Parece que a Nintendo e a Sony vão mandar.

  • 11 de junho de 2013 às 09:43 -

    leandro leon belmont alves

  • uma frase: a Sony humilhou bonito a Microsoft.

    • 11 de junho de 2013 às 10:34 -

      Sergio

    • Primeira vez que estampei um sorriso com a $ony. Fazia tempo que não ficava feliz com uma notícia no mundo dos games. O pior de tudo foi ficar na angústia e esperança da sony fazer diferente, visto a desgraça que a M$ planejou para nós jogadores. Felizmente, a Sony optou pelo caminho coerente, talvez não mais lucrativo, mas será compensado com o montante de jogadores que comprarão o PS4. Fuck the M$

    • 11 de junho de 2013 às 13:51 -

      Babiro

    • Eu ainda acho humilhou pouco, mas ainda sim, é bom ver essa frase, a MS mereceu e merece pior, como a desgraça do XBO!!!!!!

  • 11 de junho de 2013 às 12:55 -

    Douglas da Silva

  • Sempre gostei do xbox.
    porem ficou pareo duro, design igual
    hardware igual
    porem essa travas do xbox me mataram
    acho que dessa vez vou de sony

    • 11 de junho de 2013 às 10:03 -

      Kubrick Stare Nun

    • O hardware não é igual não, o PS4 é mais potente em termos gráficos.

  • 11 de junho de 2013 às 09:59 -

    Kubrick Stare Nun

  • Mad Max foi a melhor surpresa. O resto do line-up também é muito bom. Estou achando o PS4 melhor em todos os quesitos.

    • 11 de junho de 2013 às 13:40 -

      paulo

    • o one ganha pro ps4 se vc comprar ele pra ver tv kkkkkkkkkkk………..

  • 11 de junho de 2013 às 10:19 -

    Albert Dark

  • Sony, My body is ready.

    Definitivamente, terei um PS4, a unica tristeza que terei disso será a falta do Killer Instinct, mas sobreviverei

    • 11 de junho de 2013 às 10:26 -

      Sergio

    • Será mesmo? com uma política dessas, nao sentirei a mínima falta:

      http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/06/11/lutadores-de-killer-instinct-precisarao-ser-comprados-separadamente.htm

      Tenho o Xbox 360 hoje, mas não sentirei nenhum remorso ou tristeza em comprar um ps4. M$ pisou feio na bola pra mim, com seu mercenarismo descarado, espero mesmo que ela tome um belo prejuízo com esse Xbox One e reveja seu conceito afanador de carteiras e almas.

      • 11 de junho de 2013 às 10:35 -

        Renan do Prado

      • Comprar um game de luta onde só tem 1 ÚNICO LUTADOR e o resto é tudo DLC….

        “Em todos os meus anos nessa indústria vital”… essa é a primeira vez que vejo isso acontecer.

        Todo mundo um dia já zuou que lançariam um game assim um dia, mas 100% diziam que a Capcom faria isso.

      • 11 de junho de 2013 às 12:43 -

        Albert Dark

      • Vendo isso, é não fará nenhuma falta… triste.

      • 11 de junho de 2013 às 13:49 -

        Babiro

      • Cara é ridículo, o pior é que vem uma pior que a outra seguidas, quando pensa que não pode piorar soltam uma dessas, é realmente triste….

  • 11 de junho de 2013 às 10:22 -

    Henrique Gonçalves

  • Só tem um grande problema nisso tudo, acho que quase ninguém notou que The Last Guardian não foi mencionado durante a conferência. Será que o jogo realmente morreu ou vai entrar na lista de jogos que demoram mais de uma década para serem lançados?

    • 11 de junho de 2013 às 10:33 -

      Renan do Prado

    • Vi uma lenda em escrituras antigas que com muita fé talvez ele saia pro PS5.

      Nossa, se anunciarem de vez o The Last Guardian o PS4 vai zerar a E3 esse ano, ainda tem tempo!!!!

      • 11 de junho de 2013 às 14:20 -

        Ana Clara

      • E o FDP do meu amigo, qndo eu cheguei do trabalho, me grita no Skype “ANA VAI VER A CONFERÊNCIA DA SONY THE LAST GUARDIAN OMGOMGOMGOMGOMGOMG”

        Triste ver que a geração PS3 não teve UM jogo do Team Ico, exceto a coletânea de SotC e ICO.

  • 11 de junho de 2013 às 10:28 -

    Danilo B.

  • De volta as origens… bye-bye Microsoft!!! Foi bom enquanto durou…

  • 11 de junho de 2013 às 10:45 -

    Cabramacho

  • Ai meu curaçaum: Kingdom Hearts 3 !!!!

  • 11 de junho de 2013 às 13:47 -

    Gustavo da Luz

  • Esperando pela Nintendo apenas -_- Link, Mario, Samus sempre foram meus amigos de infância, e agora a Bayonetta ta chegando de mudança também *-*

  • 11 de junho de 2013 às 11:20 -

    Ana Clara

  • Novamente: Square, why u lançar cada jogo de KH para um console diferente? Minha amiga comprou o PSP APENAS para o Birth By Sleep e o 3DS APENAS para o Dream Drop Distance. Árvore, pq vc n dá dinheiro?

    E o Versus, o q dizer… Os fãs estão tão cansados de Final Fantasy XIII que a Square achou melhor desassociar o nome entre as duas séries. Denso.

    Sobre o tapa na cara da Sony: cês n tem noção UHAHUAUHHAHHA a página da Wikipédia do Jack Tretton [CEO da Sony nos EUA] foi invadida até dizer chega. Até dizer chega MESMO. A galera do 4chan e provavelmente do BRchan colocaram de tdo um pouco ali.

    Em algum ponto eles colocaram fotos, mas eu não consegui printar pq n carregava e logo que eu dava F5, mais alguém aparecia para zoar mais ainda a página. Adicionado ao primeiro parágrafo do texto da Wikia tava sempre um:

    “He is primarily responsible for the murder of the XBOne. AUHSAHHSUAHHAHA BRAZIL”

    “He is responsible for the brutal murder of the Xbox One on June 10 2013”

    “He is primarily responsible for the company’s United States market, and more recentrly known for the slaying of the Microsoft Xbox One on June 10, 2013”

    Na área de Professional Reputation: “Jack Tretton is known for burying the XBOX One”

    E muitas outras coisas q eu n consegui acompanhar pq a velocidade que a galera tava editando a página era mto alta. Até que lá pelas 2h da matina, a Wikia provavelmente “trancou” a página para edições…

  • 11 de junho de 2013 às 11:38 -

    Roberto zika

  • Sony the best forever \ô/

  • 11 de junho de 2013 às 14:49 -

    André Lopes Da Penha Penha

  • só sei depois de lacarem o PES 2014
    mas o desing tá massa

  • 11 de junho de 2013 às 11:58 -

    Arthur

  • Poise, a sony pelo que me parece foi a melhor até agora. Mas não consigo parar de pensar que a maioria dos comentários aqui no site quando o XboxOne foi anunciado eram de como o visual do console era feio e parecia um VHS. Só que até agora só vi um comentário aqui de como o visual do ps4 tá meio …ah…. Nao sei explicar, mas tá feio.

    • 11 de junho de 2013 às 12:24 -

      Francisco

    • Parece uma balança de açougue pintada de preto kkkkkkk.
      A verdade é que os dois vídeo games são horríveis.

    • 11 de junho de 2013 às 12:47 -

      Renan do Prado

    • Ele me lembra muito o PS2 Slim. Realmente tá bem parecido com o Xbox One, mas, assim, achei menos feio que o VHS gigante

    • 11 de junho de 2013 às 14:23 -

      Danielwarfare

    • O design de ambos são uma bosta \o/

  • 11 de junho de 2013 às 15:29 -

    Fagner Souza Mendes

  • Concordo com o colega abixo. Sempre gostei dos produtos Microsoft, msa dessa vez ela se mostrou muito mercenária. A Sony, por enquanto, é a melhor opção.

  • 11 de junho de 2013 às 12:40 -

    rafael

  • parece mais dois PS2, faz mais sentido

  • 11 de junho de 2013 às 12:49 -

    m0zilla

  • Repiti muitas vezes o video pra entender como funciona o sistema de troca. Realmente muito elaborado.

    • 11 de junho de 2013 às 14:23 -

      Ana Clara

    • Jura? Eu achei complexo, meio complicado de entender. Vamos esperar atualizações para que facilite a vida dos usuários…

  • 11 de junho de 2013 às 13:08 -

    jr

  • Alguns preferem a calcinha,fazer oq…design…grande coisa.O importante pra mim é oq tem por dentro.Ps4 perfeito.

  • 11 de junho de 2013 às 13:45 -

    Babiro

  • Farei igual na conferência da Ubi, vou por partes
    1- O trailer do The Order 1886 ficou muito massa, o game parece muito legal e espero que não seja FPS, se não for vai ser foda. Sem contar a música que foi sensacional!
    2- O trailer do Killzone eu não gostei, achei sem “personalidade”, e o do Infamous ficou massa, parece que esse novo poder vai dar uma boa inovada na jogabilidade!
    3- O trailer de Drive Club ficou bem legal e a música é legal, eu gostei mas ao que parece será um simulador e essa não é minha praia e o trailer do Final Fantasy XV eu não me empolguei muito não, muito menos com o do Kingdom Hearts, nada interessante pra mim!
    4- Batman Arkham Origins ficou foda como sempre. O do Elder Scrols foi legal mas, nunca gostei muito da franquia. O trailer de The Dark Sorcerer foi bacana.
    5- Watch Dogs, ahh Watch Dogs, eu não tenho uma palavra melhor, sensacional, o trailer ficou maravilhoso e o jogo ta prometendo ser muito foda então é só esperar o lançamento! O trailer do Assassin’s ficou bem legal também, pelo menos o trailer.
    6- E por ultimo Mad Max, Destiny foram médios pra mim, nem bons nem ruins
    A conferência da Sony foi muito boa mesmo, a melhor até agora e acho difícil de alguma empresa superar, acho que já podemos dizer que a Sony ganhou a E3 desse ano, mas vamos esperar o que ainda tem por vir!!!!!!

    • 11 de junho de 2013 às 15:49 -

      Ana Clara

    • Não se impolgou com KH3 =O? Confesso que estou surpresíssima…

      Ou talvez seja o fato de eu estar esperando esse jogo desde 2006, com os meus 12 anos de idade e agora q tô pra fazer 19 e FINALMENTE vai sair….E talvez eu ainda tenha que comprar o console mas paciência…

      • 11 de junho de 2013 às 23:45 -

        Babiro

      • Ah não sei, nunca fui muito chegado na série, eu já joguei um dos games, não me lembro qual nem a plataforma pois faz muito tempo, e gostei do game mas não é aquele game que dá um orgasmo nerd de empolgação entende?!

      • 12 de junho de 2013 às 13:36 -

        zecarlos

      • uia se for pra ver qual game atual e capaz de criar um orgasmo nerdistico ….eu particularmente estou esperando esse game aparecer ja faz masi de 10 anos

        heheh

      • 12 de junho de 2013 às 15:32 -

        Ana Clara

      • AISDHSUHDASUHD POXA GALERE

        É divertido, mas eu digo que Kingdom Hearts é o que é apenas pela Disney. O fandom de Kingdom Hearts está em polvorosa, tá até difícil de aguentar. Gente gritando everywhere, coisa chata uahshas.

        Ainda mais pq tem gente esperando AAANOS por esse jogo. Eu mesma não jogo um Kingdom Hearts desde o ps2, há mto tempo atrás, justamente por n concordar com a palhaçada de lançar um game por plataforma.

        Só q eu comprei um ps3 esperando o KH3 E o Versus. Paciência.

  • 11 de junho de 2013 às 14:27 -

    Danielwarfare

  • É assim que se apresenta um console!!! é assim que se ganha uma geração. Parabéns Sony por não se tão burra a ponto de fazer as mesma porcarias que o X1 fez…obrigado.

    E o console é feio pra cacete, mais feio que o X1,mas pelo menos ele é um videogame e não DVD platinado :D

    • 11 de junho de 2013 às 17:26 -

      Sir.Liipe Silva

    • Realmente, dessa vez a Sony Lembrou dos gamers e não do consumidor XD

      • 11 de junho de 2013 às 17:39 -

        Ana Clara

      • Xbox One é facilmente confundível com um VHS…

    • 12 de junho de 2013 às 13:31 -

      zecarlos

    • xbox one realmente e um video game??????

      na minah opiniao…ja nao e mais hehehe e mais uma plataforma multimidia

  • 11 de junho de 2013 às 15:05 -

    Nymer

  • No PS3 a Sony perdeu o timing, perdeu terreno e deixou a concorrência crescer. Parece que a lição foi aprendida e talvez dessa vez será a Microsoft a levar a lição.

    Como já citaram nos comentários acima, isso lembra a velha briga Sega x Nintendo. Enquanto as empresas têm poder de briga, quem ganha é o consumidor. O problema começa quando um novo player entra e desequilibra, como foi justamente a Sony na época em que Sega e Nintendo reinavam. Hoje isso está longe de ocorrer.

  • 11 de junho de 2013 às 19:46 -

    Carlos Odilon

  • Apesar de ter um XBOX360 não sou muito fã. Faltou exclusivos de verdade. Se der terei um PS4. A sony fez o trabalho certo, deu o que a maioria queira.

  • 11 de junho de 2013 às 18:19 -

    Leonardo

  • Gostei que a Microsoft anunciou vários exclusivos dessa vez!

    Eu sempre tive consoles da Sony… tive o PS1, PS2 e PS3 e o que realmente vai me motivar a comprar um X-Box vão ser os exclusivos

  • 11 de junho de 2013 às 19:54 -

    jackson martins

  • chuck norris diz ps4 is the law..xbox é ………………é………dexa pra la..

  • 12 de junho de 2013 às 13:28 -

    zecarlos

  • watch dogs e killzone,sao os unicos realmente que me chamaram a atencao….porem mad max…tmbm mas logico que e memoria afetiva falando mais alto hehehe pois se o game captar a essencia dos filmes sera bem interessante,ainda mais se falando em perseguicoes,as melhores do cinema pra mim hehehhehe…..agora a exemplo da microsoft….o design do ps4…tmbm ficou feio na minha opiniao…caso eu pense em possuir um …algum dia…certamente esperarei uma versao slim

    agora sobre valores…por mais que seja 100 doletas mais barato que seu concorrente la fora,aqui no brasil duvido muito,eu chuto ate que seja mais caro que o novo xbox,eu chuto uns 3000 pilas facil pro ps4 no brasil

  • 12 de junho de 2013 às 17:11 -

    Joao Gabriel Da Silva Gabriel

  • muito foda no final triilha sonora do nirvana heart shaped box ,,, mt foda ^^

  • 12 de junho de 2013 às 15:19 -

    Ghighix

  • Curti o design do aparelho. Já estava decidido antes, mas agora é oficial: quero um PS4. Poxa, nunca imaginava que veria de novo um game sobre MAd MAx. Sou muito fã dos filmes. Nem me importaria em ouvir “We dont Need Another Hero” na abertura… heheheh

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *