E3 2016: O clássico do Super Nintendo, Wild Guns, retorna com Reloaded em novo trailer

16 de junho de 2016
Autor: Henrique Gonçalves

E3 2016: O clássico do Super Nintendo, Wild Guns, retorna com Reloaded em novo trailer

No meio de todos os blockbusters anunciados na E3 2016, Natsume sutilmente lançou o trailer de Wild Guns: Reloaded, remake do clássico jogo de faroeste para o Super Nintendo!

Um dos jogos mais divertidos e frenéticos do Super Nintendo está retornando com tudo para o PS4. Wild Guns: Reloaded trará novos personagens, mais fases, um modo cooperativo que suporta até quatro pessoas, e o melhor de tudo, a equipe original que trabalhou no primeiro game há 22 anos atrás.

E3 2016: O clássico do Super Nintendo, Wild Guns, retorna com Reloaded em novo trailer

A produtora Natsume Atari fez questão de reunir os desenvolvedores responsáveis por Wild Guns para trabalhar no remake. Disponibilizando uma máquina bem mais potente que o saudoso Super Nintendo, Reloaded ganha um modo cooperativo de até quatro pessoas com a adição de dois novos personagens, Bullet e Doris, suporte para telas 16:9 wide-screen, e mais detalhes para os gráficos 16-bit, que se manterão intactos porém com efeitos e animações mais bem trabalhadas.

Com todas essas melhorias Wild Guns: Reloaded tem tudo para ser a versão definitiva do clássico que ocupou a infância de muita gente, trazendo uma versão renovada que mantém os elementos originais e incrementa com uma série de funcionalidades para a geração atual.

Wild Guns: Reloaded está previsto para sair ainda neste ano, exclusivamente para o PS4.

(Via: Natsume Atari)

5 Respostas para “E3 2016: O clássico do Super Nintendo, Wild Guns, retorna com Reloaded em novo trailer”

  • 16 de junho de 2016 às 12:46 -

    sergio

  • só pra ps4?! :(

    • 16 de junho de 2016 às 18:00 -

      Babiro

    • É isso que significa “exclusivo” jovem.

  • 19 de junho de 2016 às 00:27 -

    Thelrys

  • Sério mesmo. Não vi diferença nenhuma do jogo original pra esse remake. Acho que estão só relançando e dizendo que é um remake, pois o jogo tá igualzinho. 

    • 19 de junho de 2016 às 14:31 -

      Henrique Gonçalves

    • Visualmente ele não parece muito diferente mas o fato dele ter suporte pra telas widescreen dá mais espaço para detalhes, no site oficial tem uma comparação entre uma tela do jogo no SNES e no PS4, e o robô gigante que aparece no trailer ganha mais pixels, que por sua vez tem um trabalho maior pra refazer e ocupar o espaço com mais detalhes na armadura, por exemplo.

      E eu acho que a intenção deles é justamente essa de não mudar muito pra não ter fã das antigas reclamando que “mudaram o jogo demais”, então eles só estão aumentando os detalhes e adicionando outras coisas como o coop de quatro pessoas. Mas ainda só temos um trailer e não dá pra confiar muito até que o jogo realmente saia, então sempre é bom ficar com um pé atrás até ver ele em ação.

      • 20 de junho de 2016 às 09:31 -

        Lucas Cordeiro

      • Mas mesmo assim, tecnicamente isso não é remake, é port mesmo. Mesmo nos anos 90, quando se levava um jogo de arcade pra videogame, se adicionava personagens, uma fase, ou o que for, ainda assim era port. Meio desonesto esse merchandising do jogo…

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *