E3 2016: A EA apresentou modo história para FIFA 17, apoio à cena independente, Battlefiled 1 e mais!

12 de junho de 2016

E3 2016: A EA apresentou modo história para FIFA 17, apoio à cena independente, Battlefiled 1 e mais!

O que esperar da EA na E3? Vários jogos foram apresentados, além de ideias, como torneios oficiais com os games EA Sports e o EA Originals, apoiando a cena independente. Vem ver como foi a primeira apresentação da E3 2016!

Em apresentação simultânea em Londres, a EA não trouxe novidades bombásticas, mas apresentou suas novidades em relação a seus games. Vamos então conferir o que de melhor aconteceu:

Titanfall 2

Brincando com o vazamento, lembrando que “os quatro caras que não viram poderiam ver”, Vince Zampella apresentou “novamente” o trailer, com data agendada para 28 de outubro.

EA Sports – It’s the game!

Os games esportivos também tiveram seu destaque, com Madden 17 dando o ar da graça, mais a explicação do Challenger Events, Premier Series e EA Major, o que significa presença maior no mundo do eSport.

Mass Effect Andromeda

Com Behind the Scenes e a Frostbite, o próximo Mass Effect também apareceu, para saciar a sede de sua base de fãs:

FIFA 17

Apresentando a evolução de FIFA, partindo dos clássicos games da era 16-bit até o atual, a Frostbite também foi confirmada no game, que terá como novidade o The Journey, um “modo história” que terá a Premier League inglesa como plano de fundo. Porém… cadê o futebol feminino, EA?

EA Originals e a cena independente

Patrick Söderlund falou sobre o sucesso de Unravel e aproveitou para falar do EA Originals, um novo programa que irá trazer experiência únicas desenvolvidas por produtoras independentes. O primeiro jogo se chama Fe.

Star Wars

A Guerra nas Estrelas foi destacada na conferência, graças as várias produtoras que atualmente trabalham em diversos games da franquia. Mas nada de novo, apenas uma “satisfação” para os fãs.

Battlefield 1

E a cereja do bolo, com certeza foi Battlefield 1. Com foco na Primeira Guerra Mundial, um trailer mostrou mais do que se esperar do game, com muita ação, tiroteio e zeppelins por toda parte.

Sem surpresas, mas sem decepções

A EA aproveitou seu espaço na E3 apenas para confirmar suas marcas e não trouxe nada bombástico. Mas isso não quis dizer que sua conferência foi ruim, até porque não houve nenhum furo grosseiro e nem ficamos sem informações importantes de seus próximos games. Nada surpreendente, mas também, sem margem para decepções.

A E3 continua e desde já fica o nosso convite para curtir a maior feira de games do mundo com nossa cobertura especial, que inclui Live Blog ao vivo durante as apresentações.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *