E3 2017: Metroid Prime 4 foi confirmado para o Nintendo Switch

13 de junho de 2017
Autor: Junior Candido

E3 2017: Metroid Prime 4 foi confirmado para o Nintendo Switch

A Nintendo confirmou que está de fato desenvolvendo um novo Metroid. Em sua apresentação na E3 realizada hoje (13), a empresa anunciou oficialmente o Metroid Prime 4, sequência da excelente série de exploração em primeira pessoa com Samus Aran de protagonista. Porém, é só isso que temos o conhecimento até o momento, pois não foi mostrado nada além do logo.

Metroid Prime 4 continua a série após um hiato de dez anos, com o Metroid Prime 3: Corruption, que foi lançado para o Wii em 2007. A série teve início em 2002, no GameCube, recebendo notas altas da mídia de games da época, e ampliando em todos os aspectos os fatores de exploração nos planetas da franquia, usando sabiamente os recursos em primeira pessoa, mas sem perder a essência de Metroid.

Desde o terceiro game da série, a franquia recebeu apenas Metroid Other M, para o Wii, em 2010, e Metroid Prime: Federation Force, para o 3DS, lançado em agosto de 2016. Um game no formato clássico de side-scrolling, apesar de muito aguardado pelos fãs de longa data da franquia, segue fora do radar da Nintendo.

Não temos data de lançamento, nem imagens, muito menos novidades do game. Entendemos que, pelas circunstâncias, a Nintendo quis apenas aproveitar a E3 para anunciar que seu quarto Metroid Prime é real, mas sem nada muito concreto para apresentar ao público, o que deverá acontecer nos próximos meses.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *