E3 2017: Nintendo foi curta mas surpreendeu com Metroid Prime 4 e o anúncio de um Pokémon RPG para o Switch

13 de junho de 2017
Autor: Renan do Prado

E3 2017: Nintendo foi curta mas surpreendeu com Metroid Prime 4 e o anúncio de um Pokémon RPG para o Switch

Mais uma vez a Nintendo não fez um grande conferência na E3, repetindo suas apresentações em vídeo dos anos anteriores, o que tem se provado algo que seus fãs vem apreciando bastante. E durante a E3 2017 a Nintendo apresentou pouco, mas mostrou alguns anúncios bem interessantes para o Nintendo Switch, como um novo Metroid Prime e o anúncio de que um novo Pokémon está chegando ao Switch!

Então vamos agora aos trailers!

Xenoblade Chronicles 2

O novo capítulo da série de RPG Xenoblade chega no fim do ano para o Switch, confira abaixo o novo trailer do game contando um pouco de sua história:

Kirby

A bolinha cor-de-rosa mais bonitinha e faminta da Nintendo também está chegando ao Switch com um novo game:

Metroid Prime 4

Samus Aran voltará a ativa mais uma vez no braço FPS de sua série em Metroid Prime 4:

Yoshi

O simpático dinossaurinho verde também ganhará um game solo, em um mundo feito de papelão e recortes:

Fire Emblem Warriors

Um game de ação no estilo Dinasty Warriors ambientado no universo de Fire Emblem ganhou um novo trailer para o Switch:

The Legend of Zelda: Breath of the Wild – Expansion Pass

Novas expansões via DLC para Breath of the Wild chegam em breve:

Rocket League

O popular game de futebol com carros ganhará uma versão para o Switch:

Super Mario Oddysey

Mario sai do reino dos cogumelos e explora diversos mundos diferentes em companhia de seu chapéu vivo:

RPG de Pokémon para o Switch

Tsunekazu Ishihara da Pokémon Company anunciou que um novo Pokémon em RPG bestá sendo desenvolvido para o Switch. Ainda sem muitas informações ou imagens, foi divulgado que este será um game da série principal de Pokémon, ou seja, um game do estilo principal da série que é lançado há décadas para os portáteis, agora chegando pela primeira vez para um console de mesa da Nintendo:

—–ATUALIZAÇÃO—–

Continuando sua transmissão ao vivo, a Nintendo também apresentou um novo Metroid, dessa vez um remake do segundo game da série, lançado originalmente para o Game Boy Pocket, que chega ao 3DS ainda este ano. Confira aí o trailer de Metroid: Samus Returns:

E esses foram os anúncios da Nintendo para a E3 2017! Com bons títulos anunciados, essa foi a última apresentação das grandes produtoras que se apresentam anualmente na E3. Agora a feira continua por alguns dias, e novos anúncios ainda podem ser feitos a qualquer momento, por isso vamos continuar ligados!

Em geral, essa foi uma E3 morna, com conferências sem muitos anúncios bombásticos, mas com ótimas surpresas como Metro ExodusDragon Ball Fighter ZBeyond Good & Evil 2, além é claro de Metroid Prime 4 e um novo Pokémon  para o Switch. Mas ainda assim não foi tão bombástica como as conferências dos anos anteriores, que trouxeram muitos ótimos anúncios.

Ainda assim, foi uma E3 proveitosa, apesar do período entressafra. E o que você achou da feira até o momento? Gostou dos títulos anunciados e das conferências? Deixe aí seu comentário!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *