EA anuncia Origin Access, serviço para PC gamers que queiram “alugar” jogos da empresa

14 de janeiro de 2016
Autor: Rodrigo Pscheidt

EA anuncia Origin Access, serviço para PC gamers que queiram "alugar" jogos da empresa

Parece que o EA Access — serviço de assinatura pago da EA no Xbox One que concede acesso total a diversos jogos da casa — anda sando frutos: a EA anunciou o Origin Access, que segue a mesma ideia, mas com foco nos gamers de PC!

Na prática, o Origin Access é um bom negócio para quem quer experimentar alguns jogos sem gastar muito: pagando uma mensalidade U$ 4,99, o assinante tem acesso ao “báu” (The Vault) da EA que já chega com nada menos do que 15 jogos, incluindo sucessos como Battlefield 4, Dragon Age Inquisition, The Sims 3, Plants Vs. Zombies Garden Warfare e FIFA 15. Novos títulos devem ir sendo adicionados esporadicamente.

Além disso, assinantes Origin Access ainda poderão testar antecipadamente os lançamentos da empresa — algo que já aconteceu no Xbox One em games como FIFA 16, Star Wars Battlefront e Need for Speed — e ainda ganham desconto de 10% em todas as suas compras na Origin.

Confira abaixo o trailer da novidade:

Por enquanto, o Origin Access só está disponível em 4 países: Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Alemanha. Mas ele deve chegar a mais territórios em breve, e provavelmente não deve demorar para desembarcar em terras brasileiras.

Para efeito de comparação, no Brasil,  a assinatura anual do EA Access no Xbox One custa 59 reais (ou R$ 9,99 a mensal) e dá direito a vários jogos. Saiba mais sobre o serviço neste link.

2 Respostas para “EA anuncia Origin Access, serviço para PC gamers que queiram “alugar” jogos da empresa”

  • 15 de janeiro de 2016 às 09:28 -

    leandro leon belmont alves

  • pode ser bom isso, veremos quando chegar por aqui

  • 19 de janeiro de 2016 às 10:03 -

    Giba

  • Eles tem é q copiarem o sistema de cards da Steam, não compro nada na steam, uso só o dinheiro das transações dos cards, comprei até o GTA V assim.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *