The Elder Scrolls Online chega aos consoles em junho e não terá mais mensalidade!

22 de janeiro de 2015
Autor: Rodrigo Pscheidt

The Elder Scrolls Online chega aos consoles em junho e não terá mais mensalidade!

Boa notícia para os gamers de console que estão ansiosos para voltar a Tamriel: The Elder Scrolls Online chega ao PS4 e ao XOne em junho, e não terá mais mensalidade!

Esses dias mesmo falamos de como diversos MMOs aderiram ao formato “free-to-play”, e que talvez World of Warcraft seguiria pelo mesmo caminho.

Pois bem, se a Blizzard não mudou de ideia, a Bethesda e a Zenimax sim: a partir dia 17 de março (PC/Mac) o game muda de nome — virando The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited — e não irá mais requerer nenhum tipo de mensalidade: quem adquirir o jogo poderá curtir o mundo de Tamriel com os amigos sem desembolsar mais nada.

The Elder Scrolls Online chega aos consoles em junho e não terá mais mensalidade!

Com isso, o lançamento do game nos consoles da nova geração — que está marcado para o dia 9 de junho — já chega sem mensalidade, ou seja, comprando o jogo (seja em disco ou digitalmente) você poderá desfrutar dele livremente, sem nenhum tipo de mensalidade ou taxa adicional.

A novidade chegou acompanhada de um trailer bem maneiro, confere aí:

Como nem tudo são flores, será implementado um sistema ESO Plus, onde os jogadores poderão pagar uma mensalidade para obter alguns privilégios, tais como acesso a todos os DLCs futuros, além de uma boa quantidade de coroas para gastar nas lojas do game.

Vamos torcer para que essa assinatura Plus não torne o jogo um “pay-to-win“, e que todos os usuários que optarem por jogar de graça possam curtir o game sem que se sintam”passados para trás” pelos usuários pagantes.

Bom, agora só nos resta esperar: The Elder Scrolls Online se torna gratuito nos PCs a partir do dia 17 de março, e chega ao PS4 e ao Xbox One — já em sua edição Tamriel Unlimited (sem mensalidade) em 9 de junho!

(Via: All Games Beta)

6 Respostas para “The Elder Scrolls Online chega aos consoles em junho e não terá mais mensalidade!”

  • 22 de janeiro de 2015 às 10:16 -

    José Vigilante

  • Apenas uma correção, a expansão Tamriel Unlimited do jogo só se tornará free-to-play para os jogadores após eles realizarem a uma compra dentro do jogo. 

  • 22 de janeiro de 2015 às 10:17 -

    Eduardo Menzel

  • Carai que bom! se o jogo não fosse uma droga! pora bethesda anuncia logo o the elder scrolls VI o skyrim foi tão massa essa franquia é a melhor dos games em minha opinião! ainda bem que não foi a bethesda que fez essa droga. 

  • 22 de janeiro de 2015 às 13:32 -

    Chinalia

  • Se esse MMO fosse bom eu até ficaria feliz c essa noticia 

    • 23 de janeiro de 2015 às 09:16 -

      Henrique Gonçalves

    • Hey, pelo menos os trailers valem a pena de ver!

    • 24 de janeiro de 2015 às 01:13 -

      Kubrick Stare Nun

    • Fizeram isso só porque não tinha ninguém jogando ele mesmo. Sem falar que você vai continuar tendo que pagar o preço inicial do jogo que, se não foi modificado desde a última vez que conferi, é de 130 dólares.

  • 22 de janeiro de 2015 às 15:25 -

    Binholouco13

  • essa CG é muito empolgante! me fez lembrar a do Warcraft 3!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *