A Epic quer implementar o Unreal Engine 4 no Windows Phone, mas a prioridade ainda é iOS e Android

16 de abril de 2014

A Epic quer implementar o Unreal Engine 4 no Windows Phone, mas a prioridade ainda é iOS e Android

O Windows Phone e o Windows RT querem uma presença deste porte em seus aparelhos, mas, embora exista a “boa vontade”, ainda vai demorar um pouco para os donos dos dispositivos com sistemas da Microsoft contarem com o suporte para o poderoso motor gráfico Unreal Engine 4 – algo que, apesar da demora, também é intenção da Epic Games. 

Quem confirma esta informação é o co-fundador e CEO da EpicTim Sweenwey, que disse: “Estamos trabalhando muito neste sentido e queremos ter o apoio do Windows Phone, mas estamos muito longe de ter uma implementação de qualidade. Neste momento, nossos esforços estão direcionados para iOS e Android por causa da participação de mercado enorme que eles tem.” Sweeney continua, dizendo que “temos muito trabalho a fazer nestas plataformas móveis antes de expandir para outras plataformas móveis, como o Windows Phone”.

O que Sweeney quis dizer foi que: Embora a Epic queira de fato ter sua engine e jogos funcionando no Windows Phone e Windows RT, por enquanto a prioridade ainda é o iOS e o Android. É a famosa parte do trabalho onde o desenvolvedor fica entre a escolha: continuar apoiando plataformas consagradas e populares ou ser um pioneiro de destaque em uma plataforma que vem crescendo dia após dia. Qual seria a sua escolha, caso fosse você?

(Via: Joystiq)

3 Respostas para “A Epic quer implementar o Unreal Engine 4 no Windows Phone, mas a prioridade ainda é iOS e Android”

  • 16 de abril de 2014 às 17:57 -

    edimartin Martins

  • Alguém usa Windows Phone? (Hehehehehehehe).

    Eu pensei que o porte de aplicativos Windows fossem fáceis o porte para Windows Phone.

  • 16 de abril de 2014 às 22:43 -

    Marcelo Araujo

  • AE Diego de Miranda! Se liga só! :3

  • 16 de abril de 2014 às 23:43 -

    Fabiano Sousa

  • “enginezinha” zuada essa udk

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