A espera acabou: GTA V recebe trailer e uma tonelada de novidades para a nova geração

12 de setembro de 2014
Autor: Henrique Gonçalves

A espera acabou: GTA V recebe trailer e uma tonelada de novidades para a nova geração

GTA V finalmente recebeu datas para os ansiosos fãs que estavam esperando sua versão nos consoles da nova geração e os computadores (que vai demorar mais). Veja o que a nova geração terá para ser a experiência definitiva do jogo.

Desde seu anúncio na E3 2014, Rockstar Games decidiu não falar mais nada sobre as versões de GTA V para a nova geração, silêncio que até deixou alguns fãs mais céticos questionando se o jogo realmente iria aparecer de alguma forma. Mas pelo visto a espera acabou, já que a Rockstar Games revelou uma tonelada de novidades que esta versão remasterizada de GTA V terá para o PS4, Xbox One e PC, incluindo até as datas de lançamento para o jogo em suas respectivas plataformas.

Além das melhorias óbvias que a nova geração tem disponivel, GTA V terá novas armas, novos veículos, diversas atividades, um novo sistema de folhagem no jogo, um tráfico mais denso, mais de 100 músicas novas e remixes de DJs em todas as 17 estações de rádio.

A espera acabou: GTA V recebe trailer e uma tonelada de novidades para a nova geração

A Rockstar continuou explicando que teremos versões clássicas dos veículos mais famosos para os colecionadores, uma jogabilidade melhorada para os aviões e dirigíveis, novos desafios e até um sistema de fotografia mais bem feito para os que querem seguir uma vida mais calma e serena fotografando os animais selvagens do ambiente deste mundo.

Grand Theft Auto Online também recebeu uma melhoria, com as versões de PS4 e Xbox One podendo suportar 30 jogadores no mundo ao mesmo tempo, enquanto não foi especificado o número de jogadores disponivel na versão do PC. E não se preocupe para os que tem seus personagens criados no PS3 e Xbox 360, já que você poderá transferi-los para a nova geração no momento que o Grand Theft Auto Online estiver disponivel.

Você pode conferir o novo trailer logo abaixo, 100% gravado em sua versão melhorada, que mostra um pouco da insanidade que o mundo da nova geração terá para os usuários de Xbox One, PS4 e PC:

E falando em PC, aqui chega a má noticia: Enquanto a versão dos consoles estará disponivel no dia 18 de Novembro, os computadores terão de novo um atraso, sendo lançado somente no dia 27 de Janeiro, em 2015.

No momento podemos ver isto como uma má noticia, mas eu não vejo um problema caso a espera faça com que o jogo se torne a melhor experiência para jogar, e como Jay Wilson da Blizzard falou uma vez sobre jogos que acabam sendo adiados, “Ninguém lembrará se o jogo foi adiado, somente se ele foi ótimo”. É só não esperar mais de uma década para ser lançado, como certos jogos, que não teremos um grande obstáculo.

A ultima novidade entra em forma dos que gostam de adquirir o jogo em sua pré-venda, com a Rockstar anunciando que os compradores receberão $1,000,000 para gastar no modo campanha e online do jogo.

A espera acabou: GTA V recebe trailer e uma tonelada de novidades para a nova geração

GTA V sairá no dia 18 de Novembro para Xbox One e PS4, enquanto o PC terá a sua versão sendo lançada no 27 de Janeiro, com mais novidades sobre o jogo surgindo nos próximos meses.

(Via: All Games Beta, Polygon)

7 Respostas para “A espera acabou: GTA V recebe trailer e uma tonelada de novidades para a nova geração”

  • 12 de setembro de 2014 às 16:43 -

    Marck

  • Poxa Janeiro para PCs! :/

  • 12 de setembro de 2014 às 20:18 -

    Kubrick Stare Nun

  • Aparentemente a espera valerá a pena hehehe.

  • 12 de setembro de 2014 às 22:07 -

    Paulo

  • Bem que poderia vir dublado também! :/Hoje a maioria dos games são dublados.

  • 13 de setembro de 2014 às 03:36 -

    Victor

  • Esse negocio de vender versão melhorada de jogos de ps3/xbox 360 no ps4/xbox one é uma boa estratégia. O que tem de gente que pagou 250,00R$ no GTA de ps3 e agora vai pagar outros 250,00R$ no de ps4 não ta no gibi.Bem mais fácil ganhar assim, do que fazendo um jogo novo, a indústria de games fica cada vez mais mercenária.

    • 27 de setembro de 2014 às 22:22 -

      XdarkX

    • Amigo, a versão foi remasterizada, porque a Rockstar não queria esperar mais 5 anos pra lançar um jogo pra Next-gen, então vão lançar o jogo Remasterizado, enquanto começam a base do GTA VI já no PS4 e Xbox ONE, isso não faz de uma empresá mercenária, ainda mais a Rockstar, que lança os DLCS do modo Online de graça, e as DLC de modo história são sempre baratas e com um novo jogo basicamente.

  • 13 de setembro de 2014 às 04:37 -

    Roney Colella De Souza

  • No episódio de Malhação do dia 11/09/2014 teve uma cena em que um dos personagens estava todo concentrado jogando vídeo game quando repentinamente a TV pegou fogo!Ah, ele ligou um Atari em um modelo novo de TV.Se isso tivesse ocorrido com vocês no decorrer do GTA em qual parte teria sido mais emocionante?

  • 19 de setembro de 2014 às 10:39 -

    Yuri Ribeiro

  • para pc vai ser em janeiro certo?! então se o pc não suporta como o meu vai dar tempo de trocar

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *