Este incrível fan-film reimagina GTA V como um game VR com Trevor Philips como seu insano guia

11 de outubro de 2016
Autor: Renan do Prado

Este incrível fan-film reimagina GTA V como um game VR com Trevor Philips como seu insano guia

Admita, pelo menos uma vez na sua vida você já pensou, “Como seria jogar GTA em Realidade Virtual? Deve ser bem legal”. Será mesmo? Acontece que o canal do Youtube Corridor imaginou como seria, da maneira mais incrível, insana e “realista” possível!

O vídeo mostra um alegre gamer recebendo seu tão esperado dispositivo VR, um simples óculos (porém bem futurista) que ao seu colocado no rosto recria inteiramente o mundo de GTA V. E o que acontece quando se entra no mundo de GTAVSteven Ogg em carne, osso e cueca suja, o ator que deu vida ao insano Trevor Philips aparece e se torna o seu guia no tutorial do game! O que poderia dar errado?

Então pare tudo o que estiver fazendo agora e separe 7 minutos de seu tempo para assistir esse incrível fan film!

O vídeo tem piadas excelentes sobre o próprio sentido do game, falando dos “fracassados que desperdiçam suas vidas” na frente de um computador para criar o game, que tudo ali dentro é falso e é tudo besteira, o caos que é o PvP da série GTA (se você jogou, sabe como é, é dar 5 passos e outro jogador aparecer tentando te matar) e até mesmo dos mods, com a genial aparição do Homem de Ferro, um dos mods mais famosos de GTA!

E aí, depois de ver esse vídeo você encararia um VR de GTA V? Aguentaria toda a matança, caos e, principalmente o próprio Trevos Philips semi nu te acompanhando pra todo lado?

(Via: VG24/7)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *