O estúdio de Gone Home está pronto para um novo adventure em primeira pessoa

5 de agosto de 2014

O estúdio de Gone Home está pronto para um novo adventure em primeira pessoaO blog do estúdio Fullbright postou algo que vai interessar a todos que gostaram de Gone Home: que estão prontos para a criação de um novo adventure em primeira pessoa.

Steve Gaynor, co-fundador do estúdio foi quem publicou a notícia: “vamos continuar focados na criação de envolventes e inesquecíveis jogos de exploração”. Além disso, o site também abriu oportunidade de emprego para um programador e animador para ajudar a preparar o próximo jogo.

“Assim como em Gone Home, nosso objetivo está em jogos em primeira pessoa com história, imersão e exploração”, diz o texto no anúncio das vagas. Mas apenas sabemos que “#vaiterjogodafullbright” e no mesmo estilo que consagrou o estúdio, não sabemos o tema, se será continuação, muito menos as plataformas que irão receber o jogo.

Gone Home foi o primeiro jogo do estúdio independente Fullbright e desde seu lançamento (em agosto de 2013) foi um grande sucesso ao misturar jogo em primeira pessoa com exploração e mais a tensão de uma garota que chega de viagem a não acha nada e ninguém em casa. Inclusive o jogo ganhou o Spike 2013 como o melhor jogo independente.

Uma versão para consoles do jogo está sendo preparada e pelo visto mais coisa boa vem aí. Você que gostou do primeiro jogo, prefere um Gone Home 2 ou gostaria de algo totalmente novo?

Via (CVG)

3 Respostas para “O estúdio de Gone Home está pronto para um novo adventure em primeira pessoa”

  • 5 de agosto de 2014 às 16:17 -

    Paulo Macedo Junior

  • Depois de Gone Home, compro qualquer coisa que o Steve Gaynor fizer.

  • 5 de agosto de 2014 às 20:40 -

    Renan do Prado

  • Joguei Gone Home esse ano e fiquei incrivelmente impressionado com ele!!! Tô ansiedade pelo próximo jogo!!!!

    • 7 de agosto de 2014 às 16:54 -

      Roney Colella De Souza

    • Se lançarem uma continuação eu espero que saia para computador.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *