Fight of Gods: jogo controverso coloca Jesus, Buda, Zeus e outros deuses para cair na porrada

5 de setembro de 2017
Autor: Rodrigo Pscheidt

Fight of Gods: jogo controverso coloca Jesus, Buda, Zeus e outros deuses para cair na porrada

Não é de hoje que vemos deuses das mais variadas culturas sendo representados no mundo dos games. O famoso God of War é um baita exemplo de games com deuses, e Smite coloca divindades para brigar em estilo MOBA. Agora, eis que surge Fight of Gods, um game de luta 2.5D que vai colocar deuses das mais variadas religiões para sair no braço!

Fight of Gods está sendo lançado esta semana em formato Early Access no Steam, e desde já anda dando o que falar por sua temática, que coloca deuses, divindades e figuras adoradas por diversas crenças e religiões para resolverem suas diferenças na base da porrada.

Nem mesmo Jesus Cristo escapou da peleja, e ele vai pra luta ainda com partes de sua cruz pregadas nas mãos, confira abaixo:

Embora o contexto do jogo como um todo sem dúvida possa ser ofensivo para muita gente, pelo menos houve um mínimo de pesquisa para que golpes especiais sejam coerentes com cada personagem. O lutador Moisés, por exemplo, usa as tábuas dos 10 Mandamentos para surrar seus inimigos, enquanto Anubis evoca múmias e pragas do Egito enquanto luta.

Veja abaixo o mais recente trailer do game, que celebra seu lançamento em Early Access:

Fight of Gods já está disponível por um precinho bem camarada na Steam. Os desenvolvedores prometem acompanhar de perto o feedback dos jogadores para melhorar o game, corrigir bugs e acrescentar novos conteúdos regularmente,

(Via: Shoryuken)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *