A final do CBLOL será exibida novamente em cinemas pelo Brasil

19 de março de 2017
Autor: Junior Candido

A final do CBLOL será exibida novamente em cinemas pelo Brasil

Provando mais uma vez o crescimento do eSport, a Cinelive e a Riot Games irão se unir pelo terceiro ano seguido para exibirem juntas a final do CBLOL, o Campeonato Brasileiro de League of Legends – Primeira Etapa. Quem não pode ir na final presencial, poderá ir até os cinemas selecionados em cidades pelo país e conferir a atração, que acontecerá no dia 8 de abril, a partir das 12h.

Como nos outros anos, a promessa é de que o cinema fique “dividido” entre as torcidas dos dois times finalistas, que já contam com bastante torcedores, seja por uma equipe, ou por um jogador em específico. Como exemplo, podemos citar as páginas no Facebook de algumas equipes, como a Pain Gaming, que conta com 575 mil seguidores, a CNB, com 347 mil, e a Keyd, com 366 mil.

Laudson Diniz, gerente executivo da Cinelive, explica que desde a estreia de League of Legends ns telonas, em 2015, mais de 20 mil jogadores já assistiram aos campeonatos brasileiro e mundial em salas espalhadas por todo o país. Para Roberto Iervolino, gerente-geral da Riot Games no Brasil, transmitir ao vivo os embates decisivos de League of Legends nos cinemas é uma aposta que deu certo e tem ajudado a levar aos fãs toda a emoção das partidas.

Para os interessados, os ingressos estão à venda no site www.cinelive.com.br e nas bilheterias dos cinemas participantes, no valor de R$50 e com direito a meia-entrada de acordo com as leis competentes. Para saber os cinemas participantes da atividade, é só visitar este link.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *