Final Fantasy XIII: relembre os acontecimentos da série em um vídeo com cara de RPG 16 bits

30 de janeiro de 2014
Autor: Rodrigo Pscheidt

Final Fantasy XIII: relembre os acontecimentos da série em um vídeo com cara de RPG 16 bits

A terceira e última parte da “trilogia” Final Fantasy XIII chega às prateleiras em breve. Se você já não lembra mais dos eventos dos jogos anteriores, sem problema: a Square lançou uma retrospectiva com a maior cara de RPG old school!

Antes de clicar no play aí embaixo, saiba que ele contém uma alta dose de SPOILERS, afinal, ele resume os acontecimentos dos 2 games anteriores.

Mas, se você não se importa com isso, ou só quer dar uma relembrada nos acontecimentos mais relevantes da trama até agora, clique no play sem medo, e divirta-se revisitando Final Fantasy XIII e XIII-2 com a maior cara de RPG 16 bits!

Para quem sente falta de um RPG old school, este vídeo sem dúvida deixou saudade, hein? Claro que o novo Final Fantasy não terá essa cara, mas esta é sem dúvida uma maneira criativa de relembrar a série em grande estilo.

Independente se você jogou os primeiros jogos ou não, uma coisa é fato: Lightning Returns: Final Fantasy XIII chega no dia 11 de fevereiro, com versões para Playstation 3 e Xbox 360.

(Via: Gematsu)

3 Respostas para “Final Fantasy XIII: relembre os acontecimentos da série em um vídeo com cara de RPG 16 bits”

  • 31 de janeiro de 2014 às 07:49 -

    Renan do Prado

  • Bem legal o video!!!!!!

  • 31 de janeiro de 2014 às 10:07 -

    Diego Perez

  • Então, não tive a oportunidade de jogar o XII, porém, comprei agora na promoção da LIVE o XIII-2 e te digo uma coisa…..fazia tempo que não me divertia com um RPG assim! Eu jogo muito Borderlands 2, mais pela levada RPG dele do que pelos tiro em si. Joguei o VII, VIII, X, X-2 e o XII….todos sempre evoluindo.

    Adorei o sistema de batalha do XIII-2, porém, achei muito mais interessante o sistema do Lightining Returns, que deixou mais Action sem perder o esquema de troca de Paradigmas que vem acompanhando a série…….e me crucifiquem: eu gostei muito do X-2, não é melhor que o X, porém, eu gostei demais do jogo e do sistema de batalha dele.

  • 31 de janeiro de 2014 às 11:17 -

    Fabio da Silva

  • Que saudade das músicas da era 16 bits.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *