Fizeram um remake não-oficial do multiplayer de GoldenEye 007 com gráficos modernos

14 de agosto de 2016
Autor: Junior Candido

Fizeram um remake não-oficial do multiplayer de GoldenEye 007 com gráficos modernos

Mesmo com o remake de GoldenEye 007 para o Nintendo Wii, os fãs do clássico da Rare de 1997 sempre quiseram a chance de jogar de novo o bom e velho multiplayer, que já divertia anos antes da febre do Counter Strike e jogos de tiro em rede/online.

E, de maneira semelhante ao que aconteceu com o jogo de Pokémon que foi feito por fãs e levou nove anos para ficar pronto, um grupo de fãs dedicados levaram 10 anos para apresentar uma boa evolução de seu remake, batizado de GoldenEye: Source, e que mesmo ainda em desenvolvimento, ganhou um update enorme em um intervalo de três anos.

GoldenEye: Source traz os vinte e cinco mapas recriados do jogo original, dez diferentes modos multiplayers, e o remake das vinte e oito armas originais. E em um misto de presente com passado, o jogo ganha vida com a engine Source da Valve, a mesma que move Counter Strike. Com isso, o jogo original ganhou melhorias visuais e de performance, chegando aos tempos da alta definição.

Porém o foco está no multiplayer. Nada de tiroteios nas fases clássicas do jogo, a intenção aqui é a troca de tiros entre jogadores, mesmo. “Não, nós não temos planos de fazer algo single-player e não temos recursos e nem número suficiente de pessoas para fazê-lo”, explica o FAQ.

Por se tratar de um jogo que está em desenvolvimento há um bom tempo, o remake em HD do clássico de Nintendo 64 tem suporte original para o já aposentado Windows XP, mas o jogo recomenda pelo menos 4GB de RAM em um Windows 7 ou mais recente. E, se quiser baixar o jogo, basta visitar este link.

Via (The Verge)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *