Jogo gratuito criado no Unreal Engine 4, Fortnite ganha um novo vídeo de gameplay

9 de julho de 2014

Jogo gratuito criado no Unreal Engine 4, Fortnite ganha um novo vídeo de gameplay Game inédito que está sendo desenvolvido pela Epic Games no Unreal Engine 4 recebeu um novo trailer. Chame seus amigos e prepare-se para defender o forte!

Anunciado em 2011, Fortnite foi o primeiro game feito com o poderoso UE4 anunciado pela Epic Games. O jogo é um sandbox free-to-play que gira em torno de uma premissa que não chega a ser uma enorme inovação mas que tem potencial: durante o dia, você e seus amigos precisarão vasculhar cidades atrás de recursos e armas e construir uma base para se defender de monstros durante a noite.

Junte a isso o fato de que você pode construir sua base da forma como quiser e temos um coop potencialmente muito divertido. Saca só o novo trailer divulgado:

O game, que promete oferecer inúmeras formas de construir e defender o forte, será lançado em 2015 para PC. Uma fase alpha de testes deve ocorrer ainda este ano mas será fechada para jogadores cadastrados, então se você tem interesse em participar, não deixe de dar um pulo no site oficial de Fortnite antes.

Até o momento do fechamento desta matéria, a Epic não havia revelado se você precisará construir defesas contra a seleção de futebol da Alemanha.

Jogo gratuito criado no Unreal Engine 4, Fortnite ganha um novo vídeo de gameplay (Via: AllGamesBeta)

4 Respostas para “Jogo gratuito criado no Unreal Engine 4, Fortnite ganha um novo vídeo de gameplay”

  • 10 de julho de 2014 às 01:56 -

    Babiro

  • Até tu Arkade?? Ninguém está perdoando o vexame brasileiro!!

  • 10 de julho de 2014 às 11:33 -

    Danilo Silva

  • Boa piada! hUAHSZUahsu E ótima matéria.

  • 10 de julho de 2014 às 11:39 -

    matheuszovisk

  • esse jogo ja mostrou na E3 no começo pensei que seria a valve que o criaria pois mostrava personagem semelhantes a tf2 

  • 10 de julho de 2014 às 16:19 -

    Jeef Rock

  • Parece e muito com Sunset Overdrive, curti, uma pena ser só para PC.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *