Veja o gameplay de Tekken 7 rodando em toda a glória da resolução 4K a 60fps em um PC

26 de agosto de 2016
Autor: Rodrigo Pscheidt

Veja o gameplay de Tekken 7 rodando em toda a glória da resolução 4K a 60fps em um PC

Se você tiver um PC “da NASA, vai poder jogar Tekken 7 em resolução 4K, rodando liso a 60 frames por segundo. Se você não tem uma máquina capaz disso, pode pelo menos babar em um trailer de gameplay nestas configurações!

O vídeo que você vai conferir abaixo apresenta gameplay de personagens variados: Heihachi, Kazuya, Yoshimitsu, Alisa e mais alguns. Rodando em uma GeForce GTX 1080.

O resultado é, no mínimo, impressionante. Talvez a compressão do Youtube e nossos reles monitores Full HD não façam jus a ele, mas na dúvida, aumente a resolução ao máximo, deixe em tela cheia e deleite-se:

Tekken 7: Fated Retribution é um grande update para o game — que foi originalmente lançado para arcades japoneses — e que será lançado para PC, PS4 e Xbox One em 2017.

Vale lembrar que o game terá uma participação superespecial: Akuma, da série Street Fighter, será um personagem jogável!

(Via: DSOG)

2 Respostas para “Veja o gameplay de Tekken 7 rodando em toda a glória da resolução 4K a 60fps em um PC”

  • 26 de agosto de 2016 às 11:32 -

    Roney Colella de Souza

  • Alguns dias atrás estava eu jogando Street Fighter VS Tekken junto com uma turma.A maioria escolhendo só os karatecas Shotokan.Ficavam na repetição de golpes especiais (Hadouken, Shoryuken ou Tatsumaki Senpuu)Diferente da maioria eu preferi escolher meus personagens aleatoriamente, atacava com sequências de socos e chutes.Futuramente se eu jogar Tekken 7 com essa mesma galera, tenho um palpite de que as lutas serão principalmente assim:O pessoal escolhendo o Akuma e fuzilando os adversários com Hadouken.  

  • 4 de setembro de 2016 às 08:17 -

    PCGamer

  • Alguem disse PC da NASA? Opa tamos ai kkkk Porra em 4K so uma boa placa de video mesmo.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *