Gamescom 2015: Blizzard apresenta Legion, a nova expansão de World of Warcraft

7 de agosto de 2015
Autor: Rodrigo Pscheidt

Gamescom 2015: Blizzard apresenta Legion, a nova expansão de World of Warcraft

Sim, caros gamers! Direto da Gamescom 2015, a Blizzard apresentou um monte de novidades que chegarão ao mundo de Azeroth com Legion, a nova expansão de World of Warcraft!

A nova expansão de World of Warcraft trará muitas novidades interessantes para Azeroth, como uma nova classe de guerreiro, novas armas, um novo continente inteiro para ser explorado e, claro, uma nova ameaça: a Legião Ardente!

Confira abaixo um vídeo que resume as novidades da expansão:

Abaixo você confere uma lista das novidades, retiradas diretamente do release oficial de imprensa da Blizzard:

  • Nova Classe Heroica: Caçador de Demônios — Liberte sua forma demoníaca com esta nova classe heroica de combate corpo a corpo dotada de mobilidade sobrenatural — e da habilidade de se metamorfosear em novas formas infernais.
  • Novo item: Armas de Artefato — São armas lendárias para obliterar a Legião. Acumule poder de Artefato para desbloquear habilidades e especializações e personalize suas armas.
  • Novo continente: As Ilhas Partidas — Descubra o destino de uma civilização noctiélfica perdida, enfrente fragmentos perversos do Pesadelo Esmeralda e persiga agentes da Legião em áreas inéditas.
  • Novidade: Salão da Ordem — Seja você paladino ou bruxo, reúna PNJs membros da ordem de sua classe para realizar missões por você.
  • Novo Sistema de Honra JxJ — Lute por fama, glória e um leque de poderes específicos do JxJ e enfrente a facção oposta nas Arenas e Campos de Batalha.
  • Novo nível máximo 110 — Deixe seu personagem ainda mais poderoso para enfrentar a Legião Ardente com um novo nível máximo.
  • Vá direto para o nível 100 — Vá combater a Legião preparado com o seu personagem já no nível 100 e lute ao lado dos amigos neste capítulo épico de World of Warcraft.

Bom, mas este não seria um anúncio da Blizzard se não chegasse acompanhado de um vídeo épico feito em computação gráfica, certo? Então não perca tempo, e clique no play aí embaixo para curtir a cinemática que apresenta a expansão Legion:

A expansão Legion ainda não tem data de lançamento definida, mas a Blizzard planeja lançar um beta no final do ano. Se quiser participar, cadastre-se neste site.

(Via: Assessoria Blizzard)

3 Respostas para “Gamescom 2015: Blizzard apresenta Legion, a nova expansão de World of Warcraft”

  • 8 de agosto de 2015 às 00:37 -

    Smiler

  • Só espero que WoW retome seu rumo agora, mas para quem já é fã de longa data da série como um todo, fica com o pé atrás. Parece um pouco que a Blizz ta meio “desesperada” ao soltar DH, Illidan, Azshara (sim, ela vai aparecer), a “maior” invasão da legião, armas lendárias como Ashbringer, Doomhammer, tudo isso de uma vez.

    Ela se perdeu na história com WoD, ao querer brincar de senhora do destino e mexer com viagens no tempo e realidades alternativas. Queria ficar mais empolgado com a expansão, mas depois da empolgação que tive no anúncio da última expansão e até mesmo durante o leveling que legal, e o choque de realidade que foi ao chegar no level 100, é difícil não ficar com o pé atrás.

  • 8 de agosto de 2015 às 01:17 -

    Kubrick Stare Nun

  • Eu fico aqui pensando se tem gente que tem jogado WoW desde ele ter sido lançado dez anos atrás até hoje. Esse povo não enjoa não?

    • 8 de agosto de 2015 às 23:24 -

      Smiler

    • Sim, enjoam. É por isso que o atual número de jogadores pagantes é de 5,6 milhões, o valor mais baixo desde 2006. E outra, WoW é um MMORPG muito foda e com uma história fantástica e absolutamente gigantesca, talvez a maior existente, há muitos players que querem acompanhar a história até o fim e saber como isso vai acabar.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *