GTA V Nat Geo: Fãs produzem documentário sobre vida a marinha do jogo e você pode assistir aqui

25 de novembro de 2014
Autor: Junior Candido

GTA V Nat Geo: Fãs produzem documentário sobre vida a marinha do jogo e você pode assistir aqui

Como se já não bastasse os excelentes trabalhos fotográficos com os jogos da nova geração, agora alguns fãs de GTA V produziram um documentário sobre a vida marinha do jogo. Assista conosco a “próxima atração” logo a seguir.

A nova geração oferece recursos que vão além do simples exercício de jogar. Além de games com gráficos cada vez mais realistas e impressionantes, os recursos de captura de tela que anda gerando excelentes fotografias de seus jogadores (de exemplo: nosso post sobre o Photo Mode de The Last of Us) e de transmissão ao vivo da jogatina vem demonstrando que o gamer tem mesmo mais opções para se divertir com o jogo que possui.

Baseado nisso, o pessoal do 8-Bit Bastard produziu um legítimo documentário contando sobre a vida marinha de Los Santos. E se trata de um documentário de alto nível, lembrando muito os programas do Discovery Channel ou Nat Geo. Com o submarino que o Trevor adora para fazer das suas, a vida marinha do jogo nos é apresentada, com baleias, peixes, tubarões e muito mais.

O documentário está em inglês e sem legenda, mesmo assim dá para curtir se o idioma “padrão” dos Estados Unidos não for lá seu grande amigo. Curta os 13 minutos de Into de Deep com a gente dando play no vídeo abaixo:

E aí, curtiu? O que mais GTA V tem para nos oferecer além do excelente jogo que é? E o que mais o exótico estado de San Andreas pode oferecer em matérias de documentários?

GTA V como todo mundo sabe está disponível para PS3 e Xbox 360 desde o ano passado e recentemente ganhou uma versão mais completa e com muitas novidades (entre elas a possibilidade de se jogar em primeira pessoa) para Playstation 4 e Xbox One. A versão para PC chega no ano que vem.

Via (Canal 8-Bit Bastard)

Uma resposta para “GTA V Nat Geo: Fãs produzem documentário sobre vida a marinha do jogo e você pode assistir aqui”

  • 25 de novembro de 2014 às 16:26 -

    Kubrick Stare Nun

  • Ficou daora demais igualzinho um documentário de verdade mesmo, cheguei até a ficar triste na parte da orca machucada. Literalmente chorei de rir aqui. :D

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *