Hideo Kojima é a grande atração confirmada para a Brasil Game Show 2017

8 de agosto de 2017
Autor: Junior Candido

Hideo Kojima é a grande atração confirmada para a Brasil Game Show 2017

A Brasil Game Show segue anunciando seus convidados para a edição comemorativa de dez anos. Para celebrar a década da feira, já foi confirmado a presença de Nolan Bushnell, criador da Atari, do artista de GTA, Stephen Bliss, do criador de Pitfall, David Crane, e agora Hideo Kojima, o lendário criador de Metal Gear e seus icônicos personagens, é a mais nova atração do evento.

O próprio Kojima confirmou sua participação através deste tweet:

Kojima fez seu nome na indústria com a série Metal Gear, e se tornou em uma celebridade do universo gamer em 1998, com o sucesso de Metal Gear Solid e a sua revolução no primeiro Playstation. Além da série de Big Boss e Solid Snake, Kojima também trabalhou em Snatcher e Policenauts, dois grandes games que são cultuados até hoje. Zone of the Enders também faz parte dos jogos em seu currículo.

Atualmente, o desenvolvedor está independente, com a sua Kojima Productions, que está trabalhando em Death Stranding, game feito em parceria com a Sony e que usa o mesmo Decima Engine que consagrou o Horizon Zero Dawn, no começo do ano.

Para a Brasil Game Show 2017, a organização contará, em parceria com a Canon, de um espaço para Meet & Greet, que conta com a sua agenda disponível neste link. A expectativa é de que 300 mil pessoas passem pelos corredores do Expo Center Norte, de 11 a 15 de outubro. Para conferir os ingressos, basta visitar este link.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *