Gostou do trailer de Warlords of Draenor? A gente te explica a história

20 de agosto de 2014
Autor: Raphael Cabrera

Gostou do trailer de Warlords of Draenor? A gente te explica a história

Na semana passada, todos babamos com o trailer da nova expansão de World of Warcraft: Warlords of Draenor, mas alguns não entenderam o que ela quer dizer na história do game. Curte Warcraft? A gente te explica a história do trailer.

A nova cinemática conta uma nova versão de um momento crucial na história do Warcraft, quando Grommash Hellscream (Grom), um dos líderes da Horda, influenciado pelo warlock Gul’dan, bebe o sangue do demônio Mannoroth. Ao beber o sangue, os Orcs se tornaram mais fortes, mas sofrem de uma maldição horrível: se tornam escravos da legião de demônios, chamada Burning Legion, para sempre.

Para libertar-se da Burning Legion, Grom Hellscream, junto com Thrall  acaba travando uma batalha com o pit lord Mannoroth, em Warcraft 3. Eles vencem a batalha, libertando os Orcs da maldição do sangue, mas com um preço: Grom morre. Veja na cinemática épica do Warcraft 3 abaixo:

Apesar da morte de Mannoroth liberar os Orcs, o mundo dos orcs já não é mais o mesmo: os portais abertos para invadir Azeroth acabam destruindo a terra dos orcs, Draenor. Em guerra com a Aliança, os orcs são forçados a se aliar com os Tauren, Trolls e outras raças, porém eventualmente essas raças acabam se cansando de tanta guerra e tirania e se revoltam, aprisionando o então lider dos Orcs, Garrosh Hellscream, filho de Grom Hellscream. Veja o julgamento de Garrosh na cutscene do Patch 5.4 do Mists of Pandaria:

Garrosh acaba escapando, mas seu espírito conquistador não consegue ver seus irmãos dominados pelos Trolls e outras raças. Garrosh decide voltar no tempo 35 anos para impedir que seu pai Grom faça o pacto com os demônios. Na nova abertura, Grom Hellscream, agora avisado pelo seu filho sobre o futuro obscuro que reserva a maldição do sangue, desta vez não bebe o sangue, e ao invés disso mata o pit lord Mannoroth. Os Orcs agora não possuem mais a força que a Burning Legion os traz, mas possuem a tecnologia que Garrosh trouxe do futuro. Se você ainda não viu, confira:

Isto mudará toda a história do Warcraft? Talvez.. descobriremos nos próximos patches e expansões.

Via (cinemablend)

Uma resposta para “Gostou do trailer de Warlords of Draenor? A gente te explica a história”

  • 21 de agosto de 2014 às 01:39 -

    RenanLk' s

  • Muito foda essa nova cinematic, os Orcs parecem que são reais, impressionante, esperado da maior empresa de games do Mundo !Ansioso por essa Expansão, acredito que ela vai ser a melhor já feita :D

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *