Homenagem a Robin Williams foi encontrada em World of Warcraft

5 de setembro de 2014
Autor: Henrique Gonçalves

Homenagem a Robin Williams foi encontrada em World of Warcraft

Após o falecimento de Robin Williams, a Blizzard Entertainment revelou que iria criar uma singela homenagem ao ator em World of Warcraft. Depois de algumas semanas, o easter egg finalmente foi encontrado e agora podemos ver o ótimo trabalho para eternizar no WoW um dos melhores trabalhos do ator.

O mês de agosto passou e acabou levando um dos atores mais amados de Hollywood, Robin Williams, que faleceu inesperadamente no começo do mês. Vários fãs foram para a internet com a intenção de pedir para a Nintendo criar uma homenagem ao comediante no próximo jogo de The Legend of Zelda, por ser o jogo que Robin e sua filha, Zelda Williams, participaram de inúmeros comerciais para promover The Legend of Zelda: Ocarina of Time para o 3DS.

A Nintendo respondeu decidindo que não iria discutir a ideia da inclusão de Robin Williams em The Legend of Zelda. Mas nem tudo foi perdido, com a Blizzard Entertainment surgindo e anunciando que ela iria trabalhar em uma forma de homenagear o falecido comediante em World of Warcraft.

Homenagem a Robin Williams foi encontrada em World of Warcraft

Eis que temos a imagem acima, com o usuário Haldur do site Wowhead encontrando um NPC na forma de um Gênio, uma clara alusão ao filme Alladin e de um dos personagens mais conhecidos de Robin Williams. O NPC foi encontrado no código da versão beta da próxima grande expansão de World of WarcraftWarlords of Dreanor, em uma pequena ilha perto da costa de Talador.

Na ilha você encontra uma lâmpada mágica e ao esfrega-la o Gênio aparece gritando “INFINITE COSMIC POWER” e depois começa a encolher dizendo “itty bitty living space”. Como se não bastasse, outros filmes de Robin Williams também foram homenageados, sendo que é possível de encontrar um ovo quebrado cheio de controles mecânicos dentro, referenciando a série de TV Mork & Mindy e além disso, vários animais de pelúcia e tanques de brinquedo podem ser visto jogados no chão, possivelmente mencionando outro filme de Robin, A Revolta dos Brinquedos.

No mês passado também foi encontrado nos códigos de World of Warcraft modelos de personagens que parecem homenagear Mork de Mork & Mindy, e a Mrs. Doubtfire de Uma Babá Quase Perfeita. Pelo visto para a Blizzard promessa dita é promessa feita, executando um ótimo trabalho em conseguir demonstrar como Robin Williams foi admirado por milhares de pessoas no mundo inteiro até o seu fatídico dia.

Homenagem a Robin Williams foi encontrada em World of Warcraft

Neste momento a próxima expansão para o MMO, World of Warcraft: Warlords of Dreanor, está em fase beta, sendo lançado no dia 13 de Novembro.

(Via: PC Gamer, Wowhead)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *