Hunt: Showdown – Novo game de sobrevivência da Crytek entrará em closed Alpha em breve

10 de novembro de 2017
Autor: Renan do Prado

Hunt: Showdown - Novo game de sobrevivência da Crytek entrará em closed Alpha em breve

Hunt: Showdown é o mais novo game da Crytek, a produtora das icônica série Crysis e de Ryse: Son of Home, o game foi anunciado lá em julho deste ano, com uma proposta totalmente diferente dos trabalhos anteriores da produtora.

O game tem a interessante premissa de unir PvP e PvE em uma coisa só. No game, até quatro duplas de jogadores competem em um jogo de caçada por um alvo específico. Porém, nada é tão simples assim. Os times competem uns contra os outros ou podem até se unir se assim decidirem. E cada time e cada jogador deverão enfrentar não só o alvo da caçada e uns aos outros, como muitos outros monstros e perigos presente no game. Tendo que estar sempre atento aos sons ao redor.

Um novo vídeo de diário de produção do game foi lançado mostrando o trabalho no departamento sonoro do game, para que cada som seja único, e para que os jogadores consigam perceber de onde eles vem, bem como seus efeitos em diferentes distâncias. Incluindo chat por voz. Todos os jogadores poderão ouvir as vozes uns dos outros, mas apenas se estiverem próximos. Assim, duplas de jogadores deverão estar atentos a suas próprias vozes ao conversar para não atraírem atenções indesejadas.

Dá só uma olhada:

O Alpha fechado do game começará em breve, estando previsto para começar durante o verão (possivelmente se inicie em dezembro) nos PCs. Para se inscrever, basta acessar o site oficial do game CLICANDO AQUI. Os jogadores serão escolhidos aleatoriamente, e a Crytek anunciou que haverão vários Alphas fechados, inicialmente para poucos jogadores, mas que irão aumentando progressivamente, coletando o feedback dos participantes para melhorar o game.

Hunt: Showdown ainda não possui data de lançamento confirmada, porém em breve novas informações sobre o game deverão ser divulgadas, incluindo uma data para a entrada do game em Early Access na Steam. O game até o momento só está confirmado para PCs.

(Via: VG24/7)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *