Hunt Showdown: produtora de Crysis apresenta novo game de sobrevivência, confira

17 de junho de 2017
Autor: Rodrigo Pscheidt

Hunt Showdown: produtora de Crysis apresenta novo game de sobrevivência, confira

Se você estava com saudades da Crytek — produtora da famosa série Crysis e do épico romano Ryse: Son of Rome — saiba que a empresa já tem uma nova carta na manga: conheça agora o estiloso Hunt: Showdown!

Pegando uma carona no sucesso dos jogos multiplayer, Hunt Showdown se apresenta em um formato curioso, que mistura PvP com PvE de formas bem interessantes: 5 duplas de jogadores assumem o manto de caçadores de monstros, e são colocados em um mapa cheio de perigos, devendo trabalhar em equipe e “craftar” recursos do cenário para sobreviver.

Ainda que seja possível trabalhar em equipe e simplesmente enfrentar os monstros controlados pela IA — como em Left 4 Dead — matar jogadores dos times inimigos pode render um boom loot, pois o jogador coleta todas as armas e itens do jogador vencido. Ah, e isso é com permadeath, ou seja, morreu, perde tudo.

Ou seja, a chance do caçador se tornar caça é grande, e a tensão de ser “caçado” e perder todo seu suado arsenal deve deixar os nervos à flor da pele o tempo todo. Encontrar outro jogador pode significar sua salvação… ou sua morte.

O vídeo abaixo mostra quase 10 minutos de gameplay. Como de praxe, a CryEngine entrega visual de cair o queixo, olha só:

Hunt: Showdown ainda não tem uma data de lançamento definida, mas é pouco provável que saia este ano. Por enquanto já sabemos que o game sairá para PCs, mas pode ser que outras plataformas sejam confirmadas no futuro.

(Via: DSOG)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *