HyperX apresentou novidades na CES 2017, incluindo mouse e headset 7.1

9 de janeiro de 2017
Autor: Junior Candido

HyperX apresentou novidades na CES 2017, incluindo mouse e headset 7.1

A HyperX aproveitou a CES 2017 para apresentar algumas de suas novidades para 2017, evoluindo conceitos que já estão nas prateleiras há algum tempo, e uma novidade, que é o tão esperado mouse da companhia.

O mouse “vermelho” se chamará Pulsefire e será mais versátil para vários tipos de jogos, com óbvio foco nos games competitivos do cenário do eSport, trazendo sensor óptico e podendo ser configurado com indicadores de LED de 400, 800, 1600 e 3200 DPIs, alterados no próprio mouse, seguindo a tendência da HyperX de evitar softwares e métodos externos de configuração.

Os teclados, que contou com a estreia da marca no segmento em 2016 com o Alloy FPS, expandirão sua linha com mais três novas opções: o Alloy RGB, com retroiluminação de LED e 16 milhões de opções de cores, botões de mídia, área para descansar o pulso e feito com liga metálica; e os Alloy FPS Red e Brown, que são a evolução do Alloy lançado no ano passado, oferecendo duas opções aos jogadores: um teclado com Cherry MX Red e outra com Cherry MX Brown, além de continuar oferecendo a saída USB para recarga de celular, cabo removível, e as teclas adicionais WASD.

Por fim, os headsets da HyperX também passam por atualização, com o Cloud Revolver S, que terá surround Dolby 7.1 Plug and Play. Com o headset, é só apertar um botão no próprio dispositivo que será simulada a presença dos sete alto falantes de um home theater, oferecendo assim a distância e profundidade necessárias para os games competitivos, como o Counter Strike, por exemplo, além, claro, de servir para ver filmes e séries com muito mais qualidade sonora.

Todos os produtos mencionados contam com previsão de lançamento para 2017.

 

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *