Por incrível que pareça, em 2016 não teremos um “grande” Assassin’s Creed nas prateleiras

12 de fevereiro de 2016

Por incrível que pareça, em 2016 não teremos um "grande" Assassin's Creed nas prateleiras

Pra quem nunca pensou ler uma notícia como esta, acredite. Assassin’s Creed irá descansar em 2016, pelo menos no que diz respeito aos grandes jogos da franquia.

Após muitos lançamentos anuais consecutivos, a Ubisoft anunciou sua decisão em relação a Assassin’s Creed para 2016: descansar a série para reavaliar a franquia.

No seu blog, a Ubisoft explicou que “neste ano, queremos parar e reexaminar a franquia Assassin’s Creed. Por isso, decidimos que não teremos um novo jogo da série em 2016. Desde o lançamento de Assassin’s Creed Unity, aprendemos muito com base no feedback do público”.

 

O post disse mais: “Também atualizamos o processo de desenvolvimento e voltamos a ter o compromisso de tornar Assassin’s Creed numa franquia de mundo aberto de primeiro nível. Neste ano vamos evoluir todas as mecânicas do jogo e garantir que estamos cumprindo a promessa de oferecer experiências únicas e memoráveis que tornam a história num ótimo campo de gameplay”.

A Ubisoft já havia feito algo semelhante, mas sem o mesmo impacto, com a série Far Cry. Em 2015 não houve jogo novo da franquia, que retorna agora no mês de fevereiro, com Far Cry Primal. Já a série Assassin’s Creed está presente em 2016 com as partes da trilogia Chronicles na Índia e Rússia e o game móvel Identity.

Via (Blog Ubisoft)

 

6 Respostas para “Por incrível que pareça, em 2016 não teremos um “grande” Assassin’s Creed nas prateleiras”

  • 12 de fevereiro de 2016 às 15:12 -

    Felipe Tostes

  • Finalmente. Vai que a onda pega e o Call of Money da um descanso na franquia e só lancem melhorias para o mutiplayer, novos mapas e correção de bugs…

  • 12 de fevereiro de 2016 às 15:59 -

    Andre

  • Até que enfim!! AC já enxeu o saco! os caras da ubsoft tem que trazer algo novo, ou até mesmo um jogo do mesmo estilo de AC mas com outro nome e mais moderno! pra mim a série AC morreu no segundo jogo da série, o BlackFlag c salva por trazer as batalhas navais que são bem iradas, mas como todo os AC, a história é muito repetida. AC 1 apesar de ser repetido também me agrada bastante, pelo fato de ser o primeiro, um jogo inovador para a época, queria muito que fizessem u re-make desse jogo..

    • 12 de fevereiro de 2016 às 16:07 -

      Maykon Felix

    • Eu queria que eles voltassem com o ‘Prince of Persia’, curtia muito aquele jogo.

      • 13 de fevereiro de 2016 às 03:07 -

        leandro(Leon belmont)alves

      • Também gostaria que a franquia voltasse,  Mas acho difícil.  Ambas são parecidas em jogabilidade e tentar rebootar ou requentar os jogos do Príncipe Dastan é uma decisão arriscada  

  • 12 de fevereiro de 2016 às 17:13 -

    Babiro

  • É TETRAAAAAA É TETRAAAAAA!!

  • 26 de fevereiro de 2016 às 22:44 -

    Watt

  • Humpf! Quantos AC’s mais eles ainda querem fazer. Tenho fé que Malhação acabe umdia, já Assassin’s Creed…

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *