5

ago 2010

Personagem – A história de Alucard (Castlevania)

personagens Personagem – A história de Alucard (Castlevania)

Conheça a história do filho de Drácula que quer derrotar o pai: Alucard, da série Castlevania.

Alucard, ou Adrian Fahrenheit Tepes, é o filho de Drácula com uma mulher humana chamada Lisa. Por ser filho do vampiro, Alucard possui força sobre-humana e pode se transformar em um morcego, mas seu lado humano o impede de ser tão forte quanto seu pai.

Após a morte de sua mãe, que fora confundida por uma bruxa, o menino Adrian passou a ser ensinado por seu pai as artes da magia negra, com a intenção de um dia vir a se tornar um poderoso soldado ao lado de Drácula. No entanto, seu lado humano falava mais alto e ele questionava os métodos de seu pai. Aguentando até quando pôde, Adrian um dia se rebela e foge de Drácula. Disposto a defender os humanos dos exércitos do vampiro, ele assume a alcunha de Alucard, que é o nome Drácula espelhado, para representar que ele defende valores inversos aos de seu pai. Desde então, seu principal objetivo é destruir seu pai e Castlevania, o castelo dele.

Um adepto espadachim e mestre na magia negra, Alucard apareceu em seis jogos da série Castlevania principal: Castlevania III: Dracula’s Curse, Symphony of Night, Legends, Aria of Sorrow, Dawn of Sorrow e Judgement.

Esta matéria foi publicada originalmente na edição 9 da Revista Arkade.


14 respostas para “Personagem – A história de Alucard (Castlevania)”

  1. Paulo Tenso comentou:
  2. Symphony of Night é um dos melhores jogos que eu joguei ate hoje.

  3. Filipi Cloud comentou:
  4. Só recomendo que mudem a foto, este aí é o Juste Belmont, que aparece no Harmony of Dissonance para GBA, e não o Alucard – apesar da semelhança.

  5. Eu gostei muito do Castlevania Dawn of Sorrow.

  6. Bah esse jogo foi um dos melhores jogos de play que ja joguei

    e ainda virei esse jogo farias vezes com o alucard e com o richerd

  7. Symphony of the Night é realmente perfeito. É uma grande pena com toda esta evolução dos consoles e tecnologia, clássicos como este fiquem para trás (até que saiu pra Xbox 360 num gráfico "melhorzinho"), mas ai também entra a ignorância do povo em achar que jogo é só gráfico.

    Joguei de novo, a uns 2 meses atrás (tão nostálgico), eu já tinha esquecido algumas coisas, mas relembrei jogando.

    E o Alucard da série inteira é o meu preferido. Amo ele!

    Quando eu esquecer e a saudade bater eu jogo de novo^^

  8. gostaria de saber qual e editora e o ano que foi lançada a revista com ediçao especial com o jogo castlevania symphony te como me dizer ?

  9. o melhor castlevania com certeza

Deixar um comentário (ver regras)

* Para mostrar um avatar/foto nos seus comentários, cadastre-se no Gravatar

Switch to our mobile site