25

ago 2010

Fighters Uncaged revela delay espantoso do Kinect

noticias Fighters Uncaged revela delay espantoso do Kinect

Fighters Uncaged é um dos principais games de lançamento do Microsoft Kinect. No entanto, no que depender deste vídeo, a recepção do público será bastante ruim.

O vídeo mostra um jornalista testando o game, mas o que vemos é um delay assombroso, na casa de um segundo mais ou menos. Parece pouco, mas num jogo de luta, é mais do que suficiente para uma vitória ficar mais longe.

E aí, será que o Kinect, a dita revolução nos games, será de fato “injogável”?

(Via Joystiq)


16 respostas para “Fighters Uncaged revela delay espantoso do Kinect”

  1. Bacom Mage comentou:
  2. os controles do wii são melhores ainda?

  3. Eu já tinha avisado isso faz teeempo.

  4. Quínequití? NOT

    Lorinha testando essa bucha (1:13) ? Niiiiiiice =)

    1000 de Ping é meio complicado hein.

    :(

  5. ñ vai dar pra joga mplayer local… senão sai todo mundo na porrada

  6. A loirinha salvou o vídeo.

    PS: O próprio cara assume o lag e deixa bem claro que é dificil ultrapassar esse problema, ou seja, esse é um jogo que apenas os casuais irão gostar.

  7. O kinect claramente tem dificuldades até para dicernir um soco de um chute. Sem dúvida os jogos de luta dessa gambiarra jamais teram movimentos complexos como defesas seguidas de contra-ataques rápidos, combos elaborados, voadoras ou qualquer forma de grappling e ground fighting.

  8. tokopower2 comentou:
  9. Sinto ter que concordar com Aero :(

  10. é, jogar online com este tempo de resposta e somando tradicional problema do ping…

  11. Isso tudo para conquistar a grande parcela de pessoas que nao conhecem NADA sobre video games. Lançam um produto, cheio de defeitos para as pessoas desinformadas comprar cegamente. Eu jogo video games há 21 anos, e posso estar com um pensamento retrô, mas não consigo ver outra forma de jogar um game se não sentado com um controle na mão. Wii ja inovou 5 anos atrás, com o wii remote prometendo mundos e fundos, e todos sabemos que não é verdade. Aí lançam um acessório para melhorar precisão, coisa que ja deveria ter vindo no primeiro wii colocado a venda. Porém, como deu certo e a nintendo vendeu absurdos, foi o que precisava para as rivais virem com porcarias mal produzidas. Já vi inúmeras tentativas de inovações de controles, mas até agora, ficaram nas tentativas!

  12. Paulo Andre comentou:
  13. Sabendo que esse blog não é sonysta,,,estou aki pra mostrar um link brasileiro sobre o kinect, aonde fala totalmente o contrario, talvez esse jogo ai em questão não foi bem adaptado…http://www.egw.com.br/conteudo.php?id=2997

  14. De todas as tecnologias de movimento, a da microsoft é a mais arriscada e se for bem sucedida, será a mais legal.

    Contudo, lembram dos primeiros vídeos do kinect onde era possível escanear objetos para serem utilizados na jogatina? Isso era ótimo para jogos FTS, kadê essa funcionabilidade?

  15. Arauto soturno comentou:
  16. Vamos dar tempo ao tempo e vê o que acontece.Se vingar bem se não,prejuizo para o bolso.

  17. AFF,eu tenho Fighters Uncaged Kinect, é otimo a jogabilidade,se voce nunca jogou entao cala boca

Deixar um comentário (ver regras)

* Para mostrar um avatar/foto nos seus comentários, cadastre-se no Gravatar

Switch to our mobile site