mar 2010
Principais lançamentos de games da semana de 1 a 7 de Março

Confira os principais lançamentos da primeira semana de Março!
1º/3
Mega Man 10 (Wii) – A nova aventura 8-bit do robôzinho azulado chega na Wii Ware esta semana. Fiel à s raÃzes da série, o jogo mostra que não são necessários gráficos em alta definição, nem controles complexos para se fazer um bom jogo.
2/3
Battlefield: Bad Company 2 (Limited Edition) (PS3) – A “B Company” está de volta nesta sequência que traz um bom modo single player juntamente com o multiplayer tÃpico dos jogos Battlefield. A Edição Limitada que sai nesta semana traz um pacote de armas novas já liberadas desde o inÃcio. Quem adquirir o jogo depois, poderá destravar estas armas no multiplayer.
Dante’s Inferno (PSP) – Vá para o Inferno novamente com a versão para PSP deste bom jogo. Confira o review completo de Dante’s Inferno na edição 8 da Revista Arkade.
Gostou? Compartilhe:
Twitter
Delicious
Facebook
Myspace
Posts Relacionados:
- Principais lançamentos de games da semana de 22 a 28 de março
- Principais lançamentos de games da semana de 08 a 14 de março
- Principais lançamentos de games da semana de 26/04 a 03/05
- Principais lançamentos de games da semana de 19 a 25 de abril
- Principais lançamentos de games da semana de 21 a 27 de junho





parceiros



Powered by WordPress.
Deixar um comentário (ver regras)
* Para mostrar um avatar/foto nos seus comentários, cadastre-se no Gravatar