Infinity Ward confirma as configurações mínimas de PC para Call of Duty: Ghosts

24 de outubro de 2013

Infinity Ward confirma as configurações mínimas de PC para Call of Duty: Ghosts

Se você está na expectativa para jogar Call of Duty: Ghosts no PC, fique sabendo: o game exige 6 GB de memória RAM e 40 GB de espaço em disco! Veja os requisitos do sistema divulgados pela Infinity Ward.

A produtora revelou as configurações necessárias para rodar o novo título da franquia, confirmando – em parte – o que o site da Nvidia já havia mostrado.

  • Sistema Operacional: Windows 7 (64-Bit) ou Windows 8 (64-Bit)
  • Processador: Intel® Core™ 2 Duo E8200 2.66 GHZ / AMD Phenom™ X3 8750 2.4 GHZ ou melhores
  • Memória: 6 GB RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTS 450 / ATI® Radeon™ HD 5870 ou melhores
  • Espaço em disco: 40 GB

Como era de se esperar, o “salto” de geração que teremos neste ano já começa a ser sentido na hora de exigir potência dos PCs. Mesmo que grande parte dos computadores montados para jogos já superem os consoles, este é um dos primeiros casos em muito tempo em que um game popular exige mais que 4 GB de memória RAM para rodar.

Também não era comum até agora um jogo rodar exclusivamente em um sistema operacional 64-Bit. O pesado Crysis 3, por exemplo, exigia “meros” 2GB de memória RAM para rodar. Vale notar que, mesmo na página do novo CoD na loja do Steam, estas configurações foram marcadas como mínimas.

Call of Duty: Ghosts será lançado em menos de duas semanas, dia 5 de novembro, e além do PC ele também sai para consoles atuais e next-gen. A história gira em torno de um ataque devastador aos Estados Unidos, promovido por uma federação de países da América do Sul e com direito à cães treinados e tiroteios no espaço.

E aí? Seu computador está pronto para rodar o shooter e os demais lançamentos da nova geração? Você acha que os gráficos de Ghosts estão tão bons assim para exigir essa potência do PC?

(Via: PC Gamer)

25 Respostas para “Infinity Ward confirma as configurações mínimas de PC para Call of Duty: Ghosts”

  • 24 de outubro de 2013 às 11:06 -

    Kubrick Stare Nun

  • ELES QUEREM TODO O MEU HD!

    • 24 de outubro de 2013 às 13:26 -

      Hebert Moniz

    • Muitas Dilma$$$$$$$$$$$$!

  • 24 de outubro de 2013 às 11:25 -

    Marckz

  • Será, que vai usar o mesmo motor gráfico?

    • 24 de outubro de 2013 às 17:57 -

      Daniel Zimmermann

    • Isso ficou meio confuso no começo, Marckz, porque a Infinity Ward vendeu a ideia de que era um motor gráfico “totalmente novo”, mas depois ficou explicado que é uma versão altamente modificada do mesmo engine dos anteriores.

  • 24 de outubro de 2013 às 11:26 -

    Renan do Prado

  • Baralho!!!!!!!!

  • 24 de outubro de 2013 às 11:50 -

    Arthur

  • Orra, a infinity chama os fãs do CoD de “not true gamers” e ainda mais essa?!! é muita sacanagem com a própria clientela.

    (não eu nesse caso, hahahahaha…se deram mal.)

    • 24 de outubro de 2013 às 14:31 -

      Daniel Zimmermann

    • Eu vi essa também, bem tosca a declaração. Mas o pior é que não deixa de ser verdade de certa forma.

      Esses dias mesmo eu li um comentário em um site gringo de um cara dizendo que CoD “sempre foi um jogo para se jogar fumando maconha e bebendo cerveja”.

      Cara… pode ser o conceito dos gringos de um jogador de CoD hoje, mas na boa época o game era sobre retratar guerras, forças especiais, conflitos históricos, etc. Hoje tem camuflagem de bacon e Hello Kitty para colocar na arma…

      • 24 de outubro de 2013 às 15:32 -

        Arthur

      • poise. é como todo o conceito tivesse sido banalizado em prol do multyplayer.

      • 24 de outubro de 2013 às 15:56 -

        Daniel Zimmermann

      • Exato. Em prol do multiplayer e da massificação do game. Antes o multiplayer era consequência direta da campanha (que vinha primeiro), fazia parte do conjunto e era ótimo, agora os caras estão apostando demais no contrário.

        Muitos amigos meus nem jogam mais a campanha, vão direto para o MP.

      • 24 de outubro de 2013 às 16:37 -

        Arthur

      • meio triste se formos pensar que isso esta acontecendo com uma das series de tiro em primeiro pessoa que foi a primeira a tentar dar um tom mais realista ou plausível para seus jogos de guerra.

      • 24 de outubro de 2013 às 17:02 -

        Daniel Zimmermann

      • Pois é, eles sempre colocaram um pouco de espetáculo, mas era mais como aproximar o jogo de algumas cenas de filmes, tipo O Resgate do Soldado Ryan, etc. E, como você disse, era pelo menos plausível. Agora o negócio tá fora de controle.

    • 24 de outubro de 2013 às 17:08 -

      Alexo Mello

    • Poxa, COD4 foi memorável jogar na LAN house! Copiando os saves no pendrive! kkkk

      • 24 de outubro de 2013 às 17:10 -

        Daniel Zimmermann

      • Puts, eu zerei o CoD 4 numa LAN também! Eu tentei na dificuldade Veteran, na época era bem tenso. Eu lembro que até o cara do lado ficou puto, depois de me ver morrendo por quase uma hora na mesma parte (a central de TV do país árabe do jogo) haha!

      • 24 de outubro de 2013 às 17:45 -

        Arthur

      • deixa eu adivinhar, você fiquei emperrado na parte que o cara tem que passar por uma sala de redação cheia de computadores e árabes furiosos portando shotguns?

      • 24 de outubro de 2013 às 17:55 -

        Daniel Zimmermann

      • Haha, exatamente doutor! Árabes furiosos portando shotguns e fazendo chover granadas por todos os lados.

  • 24 de outubro de 2013 às 11:57 -

    Julianoj

  • Caraca. O que mais me chamou a atenção é o espaço no HD. Isso porque é só o standard do jogo. Fora as futuras DLC’s e patchs de correção.

    Gastei grana comprando o Black Ops 2 e me arrependo até hoje. Nunca mais gasto grana com CoD na minha vida.

    • 24 de outubro de 2013 às 19:52 -

      Babiro

    • Eu tomei essa decisão, desde sempre, afinal nunca gastei dinheiro com nenhum FPS, ao invés disso eu prefiro comprar ótimos outros jogos!!

    • 28 de outubro de 2013 às 08:53 -

      Aoshi

    • Concordo com vc, me arrependi de ter comprado o Black Ops 2, devia ter comprado Battlefield 3, mas dessa vez já até comprei o Battlefield 4 e começo a jogar amanhã(29/10), eu sempre joguei COD, mas se eu gostar do Battlefield, acho que não compro mais o COD tão cedo.

  • 24 de outubro de 2013 às 14:20 -

    Luan Popping

  • Posso dizer que o COD está se afundando cada vez mais com isso ela vai perder boa parte dos seus fas nem o concorrente esta pedindo tanto assim no quesito a hardware é COD está chegando a hora da morte

  • 24 de outubro de 2013 às 14:49 -

    Henrique Rinaldi

  • Nego que joga usando o PC da xuxa

  • 24 de outubro de 2013 às 13:14 -

    Carlos

  • 40 GB !!!!

    VSF ! o jogo inteiro é um video em CG, só pode.

  • 24 de outubro de 2013 às 16:17 -

    Nymer

  • Tanta exigência para algo que nem vale tanto a pena… COD se perder há anos.

  • 25 de outubro de 2013 às 13:32 -

    Marcelo Simplicio

  • Henrique Rinaldi ai você fala como se fosse as configurações mais normais do mundo
    hipócrita fdp

  • 26 de outubro de 2013 às 01:36 -

    Lemke

  • O lançamento desse novo COD me traz uma lembrança boa: a época do Genesis onde não existia muita coisa a se fazer e eles focavam mesmo no gameplay. Assim como SNES e NES 8Bit…

    Eles querem o jogo sempre mais pesado mas o feedback de quem tem o pc mais fraco é alto, sempre faz com que a empresa crie patch(s) para aliviar o peso. Qualquer pc com 4gb e 1 vga de 150 Dilmas vai rodar esse jogo. Sempre me assusto com o lançamento de cada COD, esse não vai ser diferente.

  • 27 de outubro de 2013 às 00:11 -

    rodrigo

  • 6gb de memoria
    hd de 40gb ainda bem que não vai precisar de um hd de 1tb né !?

    quero ver quando lançar se a qualidade do game vai justificar ter que usar um computador gamer pra rodar essa osta.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *