Confira as insanas Kill Cams de Sniper Elite 4 que até parecem saídas de Mortal Kombat

22 de setembro de 2016
Autor: Renan do Prado

Confira as insanas Kill Cams de Sniper Elite 4 que até parecem saídas de Mortal Kombat

Sniper Elite 4 ganhou um novo trailer de gameplay focado em um dos recursos mais violentos e impressionantes do game, as Kill Cams, que mostram em câmera lenta e em raio-X o dano que os inimigos sofrem ao morrerem, e dessa vez, essas cenas estão ainda mais fortes e violentas, dignas dos X-Rays de Mortal Kombat!

Crânios explodindo, ossos se partindo, cérebros destruídos, corações destroçados, órgãos rachando e até mesmo colhões sendo arrancados… As cenas de morte de Sniper Elite 4 agora estão ainda mais cruéis, e se agora não se limitam mais apenas a tiros, pois agora poderemos ver essas cenas de violência extrema com ataques meelee e até mesmo com armadilhas plantadas pelo jogador.

Se você não tiver estômago fraco, dá só uma olhada aí, com uma presença histórica no final do trailer:

O game receberá como bônus de pré-venda a missão Target Fuhrer, onde o jogador terá a chance de poder atacar, e matar Adolf Hitler. Além disso, o game agora será ambientado na Itália durante a Segunda Guerra Mundial, e incluirá até mesmo Benito Mussolini, líder do Partino Nacional Fascistas da Itália durante a guerra. E o jogador poderá ir à caça dele também.

Sniper ELite 4 será lançado no dia 14 de fevereiro de 2017 com versões para PS4, PC Xbox One.

(Via: Polygon)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *