INTZ faz 3 a 1 na CNB e é campeã do CBLoL 2016, no Ginásio do Ibirapuera

9 de julho de 2016
Autor: Junior Candido

INTZ faz 3 a 1 na CNB e é campeã do CBLoL 2016, no Ginásio do Ibirapuera

A INTZ ganhou o CBLoL 2016. Após o vice do ano passado, no Allianz Parque (perdeu para a Pain), a equipe tentou novamente, mas desta vez, no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo, dominou praticamente toda a partida, aplicou 3×1 na CNB, e é a campeã da edição deste ano.

Na primeira partida, a INTZ começou mal, mas se recuperou e foi pra cima, conseguindo a vitória. No segundo jogo, a CNB jogou sozinha, dominando todos os momentos da partida, empatando o combate. Na terceira vez, uma disputa mais equilibrada terminou com vitória da INTZ, com a equipe conseguindo dominar o jogo, fazendo com que nem um roubo de Barão fizesse algum efeito para a sua vitória.

E na quarta partida, os “Intrépidos” foram dominantes em todos os momentos, faturando também a quarta partida e com isso, fazendo os 3 a 1 que garantiu a taça para a equipe. A final está disponível para ser conferida abaixo:

Com a vitória, a INTZ ganhou, além da taça inédita, R$15 mil reais em premiação e a vaga para o International Wildcard, que terá as finais realizadas em Curitiba, no teatro Ópera de Arame, que dá vaga para o Campeonato Mundial.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *