iPhone 4 é revelado oficialmente por Steve Jobs

7 de junho de 2010
Autor: Fábio Torres

apple wwdc 2010 170 rm eng1 iPhone 4 é revelado oficialmente por Steve Jobs

Depois de vazar duas vezes, finalmente o iPhone 4 foi revelado oficialmente hoje na Apple WorldWide Developers Conference.

O iPhone 4 é uma completa reformulação perto do 3GS. Ele é 24% mais fino (apenas 9,3mm de espessura), conta com uma tela de resolução de 960×640 pixels (4 vezes maior que a do iPhone atual), câmera de 5 megapixels e é capaz de gravar vídeos de 720p (a mesma resolução dos vídeos em HD do YouTube, por exemplo).

Além disso, ele contará com uma câmera frontal para vídeo e teleconferências e um giroscópio e um acelerômetro. Para quem não sabe, o giroscópio e o acelerômetro são as mesmas tecnologias presente no sensor de movimentos do Wiimote. Isto foi adicionado, segundo Jobs, tendo em vista o público gamer. Ele virá em dois modelos: de 16 e 32Gb. A novidade também é que ele virá em duas cores, preto ou branco.

apple wwdc10 751 11 iPhone 4 é revelado oficialmente por Steve Jobs

A Apple já divulgou também o preço da nova traquitana: 199 dólares para o 16Gb, 299 dólares para o 32Gb. E quem acha que vai demorar pra vir, está enganado. No próximo dia 15 de junho já começam as pré-vendas do iPhone 4 nos EUA, França, Reino Unido, Alemanha e Japão. Em julho, outros 10 países da Europa receberão o novo smartphone. Não se sabe ainda a data de lançamento para o iPhone 4 no Brasil.

(Com informações de Gizmodo e Joystiq)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Olá, Visitante!

Faça login ou cadastre-se