Ivete Sangalo será a intérprete do tema do novo desenho dos Ducktales

6 de dezembro de 2017
Autor: Junior Candido

Ivete Sangalo será a intérprete do tema do novo desenho dos Ducktales

O Brasil está se preparando para receber os caçadores de aventura, em 2018. O novo Ducktales, que conta com novos traços e contexto moderno, já está em exibição nos Estados Unidos, e terá uma espécie de “amostra grátis” no dia 30 de dezembro, às 20:30. E, entre as novidades que o desenho terá, o famoso tema será interpretado por Ivete Sangalo. É a baiana que cantará “aí vem um furacão”, desta vez.

Ivete irá cantar o tema em português e em espanhol da animação, para as versões que serão exibidas no Disney Channel brasileiro e da América Latina. Ela terá a “missão” de marcar a inesquecível música na cabeça desta geração, igual Luís Ricardo fez nos anos 80, quando interpretou o tema. A abertura original já está disponível e você pode ter uma noção do que virá por aí, em breve:

Nos anos 80 e 90, as músicas temas de desenhos animados eram um fenômeno. Feitas para grudar na cabeça das crianças, várias músicas fizeram sucesso, e ficaram guardadas na memória para sempre. É só conversar com alguém que foi criança na cabeça e perguntar qual são as músicas que mais marcaram sua infância: Power Rangers, Cavalo de Fogo, Ursinhos Carinhosos, Cavaleiros do Zodíaco e Pokémon são apenas uma pequena porção das muitas músicas que fizeram sucesso nesta época, o que inclui, claro, o tema de Ducktales:

O novo Ducktales será atração do Disney Channel e terá novamente Tio Patinhas e os trigêmeos Huguinho, Luizinho e Zezinho, com participações do Pato Donald, as trapalhadas do Capitão Bóing, a Madame Patilda e a sua neta Patrícia. Como já esperado, a promessa é de muita aventura ao longo dos episódios, com explorações em várias partes do mundo e as confusões as quais faziam parte da nossa infância dos anos 80.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *