Jogadores descobrem várias áreas não usadas de Final Fantasy XV através de glitches

10 de janeiro de 2017
Autor: Renan do Prado

Jogadores descobrem várias áreas não usadas de Final Fantasy XV através de glitches

Final Fantasy XV foi lançado no ano passado e entregou uma enorme aventura para Noctis em seus amigos para salvar seu reino. O game entregou um mapa gigantesco recheado de aventuras, monstros e quests para os jogadores. Porém alguns jogadores descobriram que isso não é tudo o que o jogo tem a oferecer! Ou melhor, teria, pois foram descobertas novas áreas inteiras dentro do game que não foram utilizadas e não estão acessíveis por meios normais!

Essas áreas são acessadas através de Glitches, e algumas delas não possuem renderização completa, mas ainda assim são incrivelmente detalhadas. O usuário do youtube Fotm Hero postou um vídeo de uma hora explorando em detalhes cada um desses lugares. Esses lugares novos foram encontrados na segunda parte do game, quando o mundo aberto é deixado de lado e se inicia a parte linear do game. Portanto se você não quiser levar nenhum tipo de spoiler quanto a esses locais, melhor não assistir aos vídeos a seguir! Senão, aproveite!

E para facilitar as coisas, aqui estão as marcas de cada lugar que aparece no vídeo: 00:00 – Cartanica12:33 – 3 KM antes da estação de Catarnica; 16:34 – 5 KM antes de Catarnica (área de Savana); 24:32 – Eusciello (área de neve); 39:30 – Área em que Prompto cai do trem. 50:56 – Pagla (área em que Noctis fala com Ignis no telefone no topo do trem); 56:05 – Tenebrae.

 

Já o vídeo abaixo mostra um glitch em que é possível ver toda a cidade de Insomnia com Noctis durante uma batalha contra um chefão:

Os jogadores de Final Fantasy XV que descobriram esses locais especulam que esses lugares ainda podem se tornar disponíveis no game através de DLCs futuras, que já foram prometidas pela Square Enix para expandir ainda mais o conteúdo do game.

O que achou desses lugares? Se você joga Final Fantasy XV você também pode visitá-los! Os vídeos abaixo ensinam como explorar alguns glitches e explorar novas áreas, portanto assista aí e tente por conta própria! Aviso: Os glitches só “funcionam” na versão física do game, nas versões para download do game não há (pelo menos não até o momento) como acessar esses glitches.

Aproveite que está aqui e confira nossa análise completa de Final Fantasy XV, um dos melhores jogos de 2016 escolhido pela equipe da Arkade!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *