Jogadores estão criando pequenos filmes de ação com os replays de PUBG

Playerunknown’s Battlegrounds, um dos games de maior sucesso a chegar em 2017 , recebeu recentemente em seu servidor de testes um recurso de gravação de replays de partidas. E mal esse recurso chegou, os jogadores já estão criando seus próprios “filmes” com a ferramenta.

Esse novo recurso grava tudo o que acontece num raio de até 1 km ao redor do jogador. Quando a partida acaba, o replay fica disponível para ser assistido totalmente em 3D, com o jogador podendo alterar a câmera e até controlá-la livremente. Com isso, os jogadores começaram a gravar momentos especiais em suas partidas, como belas jogadas ou cenas engraçadas que acontecem durante as partidas.

No gif abaixo, um jogador gravou o desespero de dois oponentes tentando fugir de uma granada em um pequeno quarto. E falhando miseravelmente:

Já no vídeo abaixo, um jogador conseguiu gravar um momento inusitado, em que um jogador consegue não uma, mas duas vezes seguidas acertar granadas dentro de uma privada, através de uma janela!

E é claro, além desses momentos, alguns jogadores usaram um pouco de edição pra criarem pequenos filmes de ação dentro de PUBG, como essa perseguição em alta velocidade abaixo e um sniper abatendo um time inteiro a distância:

Gostou do novo recurso? Se você já tem PUBG e quiser começar a criar seus próprios vídeos, é só esperar um pouco, o recurso de replay 3D entrará no game no dia 21 de dezembro, quando o game enfim sai de Early Access.

(Via: VG24/7)