Kingdom Come: Deliverance – Assista agora a 16 minutos de puro gameplay medieval (e sem dragões)

21 de dezembro de 2017
Autor: Renan do Prado

Kingdom Come: Deliverance - Assista agora a 16 minutos de puro gameplay medieval (e sem dragões)

Kingdom Come: Deliverance foi anunciado lá em 2013, mas agora está bem próximo de seu lançamento! E para relembrar isso, o game recebeu um novo trailer de gameplay mostrando uma missão inteira e vários meios de completá-la nesse que é um RPG Medieval em primeira pessoa com um estilo curiosamente incomum: É um RPG puramente medieavel, sem dragões, sem magias nem nada fantasioso!

O traielr mostra um pouco do gameplay de uma missão de reconhecimento e confronto contra um grupo de bandidos. A missão do jogador é se infiltrar no acampamento dos bandidos e inspecioná-lo para seu capitão, identificando pontos fracos e vantajosos para que seu exército faça sua incursão para acabar com todos, em especial seu líder.

Confira aí o gameplay, que mostra diferentes abordagens dentro da mesma missão, com foco primário em stealth e sabotagem na infiltração e muitas lutas de espadas na hora da batalha:

O game terá uma abordagem mais realista, com um combate de espadas mais técnico e diferente de um button smash até derrubar seus inimigos. Devido a isso, os jogadores não poderão ser irresponsáveis e tentar encarar um exército inteiro sozinho pois a morte será certa. Além disso, o game possui um visual incrível, principalmente em seus cenários e especialmente em sua vegetação.

Falta pouco para a chegada do game, Kingdom Come: Deliverance será lançado no dia 13 de fevereiro de 2018 com versões para PC, Playstation 4 Xbox One. O game está sendo criado usando a CRYENGINE.

(Via: DSOG)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *