Lançamentos da semana: Dirt 4, Jump Stars, expansão de Elder Scroll Online e mais

5 de junho de 2017
Autor: Rodrigo Pscheidt

Lançamentos da semana: Dirt 4, Jump Stars, expansão de Elder Scroll Online e mais

Junho começa relativamente tranquilo no mundo dos games: o principal lançamento da semana é Dirt 4, que chega acompanhado do divertido Jump Stars, da expansão Morrowind para The Elder Scrolls Online e mais, confira!

Dirt 4 (PC, PS4, XOne): o game oficial da FIA World Rallycross Championship está de volta, trazendo física e sistema de danos realista e muita velocidade com mais de 50 carros licenciados e pistas off-road em lugares paradisíacos.

Jump Stars (PC, PS4, XOne): party game que mistura trabalho em equipe e competição em uma série de gincanas malucas, que são apresentadas no melhor estilo reality show.

WipEout Omega Collection (PS4): a tradicional série de corridas anti-gravitacionais ganha um pack que traz todo o conteúdo de WipEout HD, WipEout HD Fury e WipEout 2048 rodando em 4K a 60 fps.

Randall (PC, PS4): derrube um governo opressor usando seus punhos e seus poderes telepáticos neste estiloso game que mistura plataforma, puzzle e pancadaria 2.5D.

The Elder Scrolls Online: Morrowind (PC, PS4, XOne): grande expansão do MMO que traz de volta locais famosos do clássico The Elder Scrolls III, bem como novos modos de jogo, uma nova classe de personagem, uma nova campanha, e muito mais.

Conarium (PC): game de terror atmosférico que coloca um grupo de cientistas que irão testar “os limites da natureza”. A história é fortemente inspirada pela obra de H. P. Lovecraft.

Dark Rose Valkyrie (PS4): JRPG de ação onde um vírus alienígena infecta nosso planeta e sua missão, no comando das Special Forces Valkyrie, é dar um fim ao sofrimento da humanidade.

The Town of Light (PS4, XOne): o atmosférico game de terror psicológico ambientado em um hospital psiquiátrico que existiu de verdade demorou, mas enfim está chegando aos consoles! Já fizemos um preview do jogo na época do lançamento para PC, leia aqui.

Superbeat: Xonic (PS4, XOne, PS Vita): jogo de ritmo e música eletrônica onde você deve acompanhar a batida da música seguindo as sequências de botões apresentadas na tela.

Drive Girls (Vita): um mix de visual novel com hack n’ slash onde controlamos belas garotas com visual de anime que se transformam em carros (?!) e devem expulsar um bando de insetos alienígenas do planeta.

Além de tudo isso, esta semana os PC gamers recebem sua versão de Wonder Boy: The Dragon’s Trap. Já temos um review dele publicado, com base na versão PS4 do game. Leia aqui.

(Via: Releases, Kotaku)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *