Lançamentos da semana: Styx Shards of Darkness, ChaosCode, Kona e mais

13 de março de 2017
Autor: Rodrigo Pscheidt

Lançamentos da semana: Styx Shards of Darkness, ChaosCode, Kona e mais

Semana com opções de stealth, pancadaria e sobrevivência: o principal destaque é Styx: Shards of Darkness, mas teremos também o relançamento de ChaosCode e o enigmático game de sobrevivência Kona!

Styx: Shards of Darkness (PC, PS4, XOne): o goblin assassino Styx está de volta, pronto para eliminar seus alvos de forma discreta em um jogo que promete corrigir todos os erros do primeiro game e oferecer uma experiência muito maior e mais interessante.

Kona (PC, PS4, XOne): investigue crimes misteriosos em um vilarejo rural castigado pela neve em Kona, game que promete misturar a narrativa de um adventure com a tensão de um jogo de sobrevivência.

ChaosCode (PC, PS4): jogo de luta meio “obscuro” da Arc System Works que passou meio batido na geração passada ,mas vai retornar agora aos PCs e ao Playstation 4.

Touhou Genso WandererTouhou Double Focus (PS4, Vita): a série Touhou retorna com 2 novos games bem diferentes do que se espera da franquia: sai o bullet hell e entram em cena um RPG com elementos de roguelike e um jogo de plataforma 2D!

Momodora: Reverie Under the Moonlight (PS4): sidescroller estilo MetroidVania de visual retrô que promete combates épicos e muitos desafios.

NeuroVoider (PS4, XOne): RPG de ação ou twin stick shooter? NeuroVoider mistura as duas coisas, tudo isso junto com robôs de combate boladíssimos!

Death Squared (PC, PS4, XOne): puzzle game cooperativo que coloca os jogadores para quebrar a cabeça alinhando robôs/cubos coloridos e tentando evitar o contato com armadilhas mortais.

Danganronpa 1.2 Reload (PS4): coletânea remasterizada que traz os primeiros dois games da série Danganronpa ao PS4.

Além de tudo isso, esta semana o RPG de ação NieR: Automata — que já está disponível para PS4 — chega aos PCs.

(Via: Kotaku)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *