Lançamentos da semana: Bound, Grow Up, F1 2016, e mais

Agosto continua com uma boa leva de game: esta semana temos o belo indie game Bound, que chega acompanhado de F1 2016, Grow Up e mais!

Bound (PS4): um jogo misterioso que mistura dança, plataforma, exploração e um visual surrealmente incrível. Não sabemos direito o que esperar dele, mas queremos MUITO jogá-lo!

F1 2016 (PC, PS4, XOne): o simulador de F1 da Codemasters chega para sua nova temporada, prometendo muito mais realismo, velocidade e “o modo carreira mais imersivo de todos os tempos”.

Grow Up (PC, PS4, XOne): a Ubisoft retorna ao seu “espírito indie” traz a sequência do seu simpático Grow Home. Desta vez, o objetivo do robozinho H.U.B. é encontrar M.O.M., sua nave mãe.

Valentino Rossi: The Game (PS4, XOne): um dos maiores pilotos da história do MotoGP empresta seu nome para o novo capítulo da franquia MotoGP, e você pode reviver alguns dos momentos mais emblemáticos da carreira do piloto.

Metroid Prime: Federation Force (3DS): embora os fãs tenham até criado uma petição para boicotar o jogo, a Nintendo vai mesmo lançar este shooter multiplayer ” ambientando no universo da série Metroid“. Parece um jogo deveras genérico, mas é o que tem pra hoje.

2064: Read Only Memories (PS4, Vita): um adventure que se passa no futuro — mas tem visual retrô (?!) — e te coloca na pele de um jornalista que deve tomar decisões rápidas e forjar as alianças certas se quiser sobreviver naquele ambiente.

Inversus (PC, PS4): um shooter de visual minimalista e gameplay frenético. Simplesmente faça de tudo para manter os cubos vermelhos longe de você!

Além de tudo isso, esta semana o divertido “Tag Team Side Scrolling Brawling Beat ‘Em Up Action Role Playing Game Dungeon Punks — que já está disponível para PS4 e Xbox One — chega também aos PCs e ao PS Vita. Confira nosso gameplay dele abaixo e não deixe de ler nossa resenha neste link.

(Via: Kotaku)