Lançamentos da semana: Call of Duty: Infinite Warfare, Owlboy, BlazBlue Central Fiction e mais

Outubro acaba, novembro começa, e os lançamentos não param! Esta semana chega às prateleiras o novo Call of Duty, acompanhado de OwlboyBlazBlue Central Fiction e mais!

Call of Duty: Infinite Warfare (PC, PS4, XOne): o novo capítulo da série CoD leva a série (ainda mais) para o futuro, e promete combates intensos com a pegada cinematográfica típica da franquia.

Vale lembrar que quem comprou a Legacy Edition do novo CoD ainda leva de brinde o aguardado Call of Duty: Modern Warfare Remastered, versão remasterizada de um dos jogos mais queridos da saga.

Owlboy (PC): o simpático jogo de plataforma que ficou quase 10 anos em produção enfim chega ao Steam, prometendo uma experiência diferenciada de plataforma e belíssimo visual em pixel art.

BlazBlue Central Fiction (PS4, PS3): o novo capítulo da série BlazBlue chega aos consoles da família Playstation, com novos personagens e a pancadaria 2D de excelente qualidade que é marca registrada da série.

Super Dungeon Bros (PC, PS4, XOne): um dungeon crawler com temática rockeira e ênfase no multiplayer. Reúna seus amigos para desbravar masmorras, aniquilar monstros e escapar de armadilhas mortais.

Vale lembrar que o jogo poderá ser baixado de graça no Xbox One por quem é assinante Live Gold.

Root Letter (PS4, Vita): uma visual novel de mistério ambientada no Japão, que te coloca para investigar o misterioso sumiço de uma jovem.

Earth’s Dawn (PS4, XOne): misturando acão frenética com visual 2D estilo mangá e elementos de RPG, Earth’s Dawn te coloca para livrar a Terra (na base da porrada) de uma raça alienígena hostil.

Grand Prix Rock ‘n Racing (PS4): jogo de Formula 1 que mistura câmera de cima/isométrica com muita velocidade e trilha sonora rock ‘n roll.

Seraph (PC, PS4, XOne): encarne uma “anja” invocada que está pronta para destroçar legiões de demônios neste estiloso e frenético jogo que mistura plataforma e tiro em 2D.

Mario Party: Star Rush (3DS): a boa e velha série Mario Party está de volta, prometendo diversão e muitos mini-games para você curtir com seus amigos na telinha do 3DS.

Wick (PS4): indie game de terror na mesma pegada de Slender Man, que te coloca para explorar um bosque pra lá de sinistro. Sua única companhia é a chama solitária de uma vela.

(Via: Kotaku)