Lançamentos da semana: Lego Avengers, The Witness, Rise of the Tomb Raider nos PCs e mais

25 de janeiro de 2016
Autor: Rodrigo Pscheidt

Lançamentos da semana: Lego Avengers, The Witness, Rise of the Tomb Raider nos PCs e mais

Prepare seu bolso, pois a última semana de janeiro está bem movimentada: temos a chegada de Lego Avengers, The Witness (novo game do criador de Braid), Bombshell, Rise of the Tomb Raider nos PCs e mais!

Lego Avengers (PC, PS4, XOne, PS3, X360, Vita, WiiU, 3DS): revisite nada menos do que 6 filmes do universo Marvel ao lado dos Vingadores neste pacotão que promete oferecer horas de diversão e aventura para todas as idades.

The Witness (PC, PS4, iOS): o criador do premiado Braid, Jonathan Blow, nos entrega seu novo jogo que mistura puzzles e cenários surreais em uma ilha cheia de mistérios.

Bombshell (PC): Bombshell é um shooter de ação isométrico cheio de ciborgues e monstros gigantes que coloca a mercenária Shelly “Bombshell” Harrison para salvar o presidente de aliens malvados. Não por acaso, o game é da 3D Realms, empresa que nos brindou com a série Duke Nukem.

Final Fantasy Explorers (3DS): com foco no multiplayer cooperativo e “participações especiais” de muitos personagens icônicos da saga, este Final Fantasy exclusivo do 3DS promete saciar a sede dos fãs da série.

This War of Mine: The Little Ones (PS4, XOne): o game que fez sucesso nos PCs em 2014 chega agora aos consoles em uma edição especial e expandida, que agora mostra os horrores da guerra também do ponto de vista das crianças.

Leia aqui nossa análise de This War of Mine. O game também integrou nossa lista de Melhores Jogos do Ano.

Rise of the Tomb Raider (PC): depois de uma breve exclusividade no Xbox One, a nova aventura de Lara Croft chega aos PCs! E não deixe de experimentar, pois é um jogaço!

Leia aqui nossa análise de Rise of the Tomb Raider. O game também integrou nossa lista de Melhores Jogos do Ano.

Sébastian Loeb Rally Evo (PC, PS4, XOne): o lendário piloto Sébastien Loeb “apadrinha” este simulador que aposta no realismo para oferecer uma experiência autêntica aos fãs de uma boa corrida off road.

(Via: Kotaku, IGN)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *