Lançamentos da semana: Lego Worlds, Halo Wars 2, Berserk and The Band of the Hawk e mais

20 de fevereiro de 2017
Autor: Rodrigo Pscheidt

Lançamentos da semana: Lego Worlds, Halo Wars 2, Berserk and The Band of the Hawk e mais

Não quer saber de folia? Então que tal investir em novos games para curtir o feriadão de Carnaval? Esta semana estão chegando às prateleiras Halo Wars 2Berserk and The Band of the Hawk e muito mais!

Halo Wars 2 (PC, Xbox One): depois de passar anos sumida, a franquia Halo Wars está de volta, prometendo unir com competência o pensamento tático da estratégia em tempo real com os combates intensos e acelerados que são marca registrada da série Halo.

Berserk and The Band of the Hawk (PS4, Vita, PC): inspirado no famoso (e sangrento) mangá BerserkBerserk and The Band of the Hawk é um musou que te coloca para enfrentar centenas de inimigos simutâneos na pele de Guts e seus companheiros.

Lego Worlds (PC, PS4, XOne): parece que o Minecraft enfim receberá um concorrente de peso. Em Lego Worlds, você usa as famosas pecinhas para construir tudo o que quiser, em um vasto mundo 3D gerado proceduralmente.

Forma.8 (PC, PS4, Vita, XOne, Wii U): no papel de uma pequenina sonda de exploração que se acidentou em um planeta alienígena hostil, sua missão é sobreviver, explorar e resolver puzzles na busca por uma fonte de energia que lhe permita sair dali.

Night in the Woods (PC, PS4): com visual colorido pra lá de estiloso e animais antropomorfizados, este simpático adventure irá te colocar para explorar um mundo fantástico cheio de personagens carismáticos e enigmáticos.

Psychonauts In the Rhombus of Ruin (PSVR): uma experiência em realidade virtual que promete servir como ponte entre o aclamado Psychonauts e sua muito aguardada sequência.

A Pixel Story (PS4, XOne): side scroller 2D que passeia por diferentes “épocas” da história dos videogames em fases repletas de armadilhas e desafios. Felizmente, você tem um chapéu mágico que lhe concede o dom do teleporte!

Vaccine (PC, PS4, XOne): encontre uma vacina para curar seu amigo em uma mansão pra lá de sinistra neste game com visual “PS1” que bebe muito na fonte de Resident Evil, Alone in the Dark e outros clássicos do survival horror.

(Via: Kotaku)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *