Lançamentos da semana: Micro Machines World Series, Get Even, Nex Machina e mais

19 de junho de 2017
Autor: Rodrigo Pscheidt

Lançamentos da semana: Micro Machines World Series, Get Even, Nex Machina e mais

A ressaca pós-E3 não deixa o bolso da gente descansar: os destaques da semana são Micro Machines World Series, Get Even e Nex Machina, mas ainda tem muito mais, vem ver!

Micro Machines World Series (PC, PS4, XOne): a saudosa série Micro Machines está de volta, em um game que mistura corrida e combate veicular… com carrinhos que parecem de brinquedo, e se enfrentam em jardins, parquinhos, cozinhas e outros cenários inusitados.

Get Even (PC, PS4, XOne): com visual cinematográfico e narrativa fragmentada, Get Even nos coloca na pele de um investigador, que acorda em um sanatório abandonado e precisa reviver um dos casos mais traumáticos de sua carreira.

Nex Machina (PC, PS4): os produtores de Resogun apresentam seu novo game, um shoot ‘em up colorido cheio de explosões e partículas explodindo pela tela!

MXGP 3 (PC, PS4, XOne): o jogo oficial de Motocross chega atualizado aos PCs e consoles, trazendo estatísticas atualizadas, muita lama e velocidade, agora com a riqueza visual propiciada pela Unreal Engine 4.

GOD WARS Future Past (PS4, Vita): RPG tático que visita lendas e folclores japoneses para narrar a história de 3 nações em guerra.

Dead by Daylight (PS4, XOne): sucesso nos PCs, o multiplayer assimétrico que coloca jogadores para serem perseguidos por sinistros serial killers que parecem saídos diretamente dos filmes de terror de antigamente enfim chega aos consoles.

Marvel Heroes Omega (PS4, XOne): RPG de ação free-to-play que coloca os maiores heróis da Marvel para trabalharem juntos, enfrentando vilões em uma campanha que passa por diversos lugares icônicos dos quadrinhos.

Dungeon Defenders II (PC, PS4, XOne): depois de passar mais de 2 anos em formato early access nos PCs, este divertido mix de tower defense com RPG chega oficialmente também aos consoles, e o melhor: totalmente gratuito!

(Via: Releases, Kotaku)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *