Lançamentos da semana: Nintendo Switch, Zelda, Horizon: Zero Dawn e muito mais!

fevereiro já está acabando e março já vem chegando com tudo, trazendo o novo console da Nintendo, o Switch, junto do novo Zelda e muitos outros lançamentos, além de Horizon: Zero Dawn que enfim chega ao PS4. Mas tem ainda muito mais chegando! Dá só uma olhada!

Torment: Tides of Numenera (PC, PS4, Xbox One): Após uma bem-sucedida campanha de financiamento no Kickstarter, o sucessor espiritual de Planetscape enfim chega trazendo muitas quests com diferentes resoluções e consequências dependendo das escolhas do jogador.

Ghost Blade HD (PS4, Xbox One): Encare frotas inteiras de naves espaciais e muitos tiros nesse Shmup de visual bem estilizado e bem colorido.

Dying: Reborn (PS4, PS Vita, PSVR): Encare o terror de um hospital psiquiátrico abandonado, porém cheio de perigos e puzzles diferentes para você encarar, ainda mais com o PSVR.

Horizon: Zero Dawn (PS4): O tão aguardado exclusivo do PS4 enfim chega essa semana, trazendo a jovem Aloy, vivendo eu mundo pós-apocaliptico em que a humanidade voltou a um estado primitivo em um mundo dominado por animais e dinossauros robóticos.

Stranger of Sword City Revisited (PS Vita): Originalmente lançado para PC Xbox One, crie sua party e encare diversos labirintos ao estilo dos mais clássicos RPGs com movimentação em bloco e perspectiva em primeira pessoa. O game enfim chega ao ocidente com uma versão para o Vita.

Constructor HD (PC, PS4, Xbox One): O clássico Constructor será relançamento em uma versão remasterizada para PCs e consoles, colocando o jogador para construir, destruir e gerenciar uma cidade fazendo de tudo para destruir a concorrência.

A King’s Tale: Final Fantasy XV (PS4): Originalmente um bônus de pré-venda para Final Fantasy XV, o spin-off 2D que coloca o jogador na pele do jovem rei Regis em um beat em’ up cheio de ação e monstros.

Nintendo Switch: Nintendo enfim lança sua nova geração de consoles na forma do Switch, um console híbrido de portátil com mesa, com controles destacáveis e uma tela portátil que pode ser conectada na TV ou levada para qualquer lugar.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Switch, WiiU): O principal título de lançamento do Switch é a gigantesca e nova aventura de Link, que desperta de um sono de eras em uma Hyrule devastada e dominada pela natureza e feras selvagens.

Além de Zelda, muitos outros games estão chegado ao Switch no dia de lançamento: I am Setsuna, 1-2 Switch, Just Dance 2017, Human Resource Machine, Little Inferno, Skylanders: Imaginators, Super Bomberman R, World of Goo.

(Via: Kotaku)